Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, eu estive pesquisando bastante PCs gamers essa última semana e a maioria que achei com um preço bom tem a placa de vídeo integrada.

Eu queria saber se placa integrada seria ruim para jogar jogos como CS Go, The Sims com extensões (não todas), FC 25 com alguns mods (tipo chuteiras, seleções e competições brasileira) e GTA V (com mod menu, nada demais).

O GTA não é prioridade então se tiver um PC que rode os outros jogos mas não o GTA seria bom também.

Eu não irei jogar no ultra mas gostaria de uma qualidade boa, se vocês poderem recomendar algum lugar onde vende um PC por até uns 3K que rodaria esses jogos eu agradeço.

Postado

Depende sempre do que você vai jogar, e se o gráfico é suficiente para ti

Vídeo de como os jogos rodam

Por exemplo, até 3k, em AM4
5600gt - 835

Gigabyte B450M Gaming - 454

2x8 Geil Orion 3600mhz - 280

Lexar NM650 (sugestão) - 390

Galax Omega 500w - 280

Superframe Xtrike (dá para invenstir melhor aqui, se quiser, esse é bem mínimo) - 230

2469 Total

Se pudesse investir mais, daria pra tentar ir pro AM5, garantindo mais 'futuro'

Mas ai fica mais caro, claro

8600g - 1300

ASRock B650M-HDV/M.2 - 1000

2x8 Kingston 5200mhz (a de 6000mhz é uns 100 reais mais caro) - 500

Só aqui já deu 2800...

Armazenamento, fonte e gabinete podem ser os mesmos do AM4 citado acima, daria uns 3700 reais

Vídeo de como os jogos rodam

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@trenchkidebk Boa noite e bem vindo

De qual vídeo integrado você está se referindo?

E ser bom é relativo porque pode ser bons para um, mediano para outros, e péssimo para algumas pessoas.

E tudo vai depender do jogo que você vai rodar, se você quiser rodar jogos mais antigos com resolução de vídeo de HD até Full HD, alguns vídeos integrado faz o serviço muito bem.

Agora se você quiser rodar jogos mais novos e você quiser abusar dos gráficos, possa ser que o jogo não rode tão fluido.

• Curtir 1
Postado

@Edvaldo J. Frederico Boa noite, as maiories dos PC que vi tinha a Radeon Vega 8 integrada, eu não entendo muito sobre então não sei se rodaria.

Bom pra mim seria rodando pelo menos aos 50-60 fps sem travar, eu não jogo com gráficos muito alto então não sei se uma placa integrada já seria suficiente para os jogos que eu citei.

• KairanD alterou o título para Recomendação de PC para jogos até R$ 3.000,00 para rodar FC 25, GTA V e outros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...