Ir ao conteúdo

Fonte Husky Sledger 950W por R$ 700,00 vale a pena pensando em upgrades futuros?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, essa fonte husky sledger 950w está na promoção na kabum e tem selo platinum tanto 80 plus quanto cybenetics. Ela está de 1040 por 700. Pensando em upgrade futuro. Vale a pena eu aproveitar essa promoção para eventualmente no fim do ano ou ano que vem aproveitar que tenho uma 950w, pegar uma 5090? Acham que ela aguenta?

Desde já agradeço! 

Boa semana a todos!

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Husky Sledger 950W por R$ 700,00 vale a pena pensando em upgrades futuros?
Postado

É pra aguentar, mas se você tem + de 20k pra gastar em uma GPU, uma fonte mais cara é o mínimo que você deveria desembolsar

• Curtir 1
Postado

@Gustavo Belo Bom dia!

Selo 80 plus não deve ser levado completamente como parâmetro, mas sim, análises mais profundas de seu desempenho e componentes internos, como é o caso do Canal TecLab ou algumas análises do Cultists Network ou Tom´s Hardware.

Para uma RTX 5090, acredito que existam fontes melhores, como uma XPG Core reactor que tem 10 anos de garantia, ou uma Gamemax GXPRO, que também tem uma ótima qualidade!!

• Curtir 3
  • Amei 1
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Gustavo Belo Pegue uma fonte de mais qualidade e confiabilidade, é uma RTX 5090 afinal de contas... Uma possibilidade é essa daqui: Cougar GEX X2 1000W.

1 hora atrás, Middoken disse:

como uma XPG Core reactor

Detalhe que se for pra escolher uma Core Reactor que seja a II por vir com o novo conector. Se tem uma coisa que não se deve fazer é usar uma bendita RTX 5090 com adaptador.

• Curtir 1
  • Amei 2
Postado

Obrigado pessoal!

@Gloomy foi mais para exemplo de entender o que significaria os 950w mesmo. Quem me dera ter os 20k do nada. Se fosse essa a realidade eu não estaria olhando fonte em promoção. kk

@Batata Defumada @Middoken A ideia real de upgrade é uma 4090 ou 5070 que seu deus quiser até lá vai estar mais barato. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...