Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde, estou com algum problema no meu cod warzone, estou jogando e estou com muito mais muito stuttering mesmo, fica dando minitravadas que fica inviavel de se jogar e ta super chato, porém quando eu gravo um Vídeo ou até filmo com meu celular o jogo parece estar liso, estou achando super confuso isso tudo vou mandar o Vídeo que subi no YT para vocês verem e tambem as configs do meu PC

Placa de Vídeo: 1660ti

Processador: Ryzen 5 3600

placa-mãe: B450M GAMING

SSD: M2 480gb

Fonte: SilverStone, 500W, 80 Plus Bronze

https://www.youtube.com/watch?v=ii19OcKDFms

estou achando que seria algo com meu monitor é um AOC HERO 144HZ alguma coisa em resoluçao ou algo do tipo

Postado

Qual seria a configuração de RAM do seu PC? No seu vídeo dá pra perceber uma variação de FPS bem alta, mas essa informação em si não é suficiente para determinar qual é o problema. Você precisaria abrir o MSI Afterburner para ver mais estatísticas do hardware em tempo real (uso de CPU, GPU, RAM, frequências e temperaturas).

Postado

@Alex Zaleski não que isso seja a causa do seu problema, mas só avisando 2666MHz capa um pouco o desempenho do seu CPU.

Você precisaria fornecer prints ou vídeos do jogo rodando com o MSI Afterburner captando as informações que mencionei acima.

20 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

(uso de CPU, GPU, RAM, frequências e temperaturas).

• J.Augusto F alterou o título para Stuttering no COD Warzone no Ryzen 5 3600 e GeForce GTX 1660Ti
Postado
13 horas atrás, Alex Zaleski disse:

@GuilhermeGB https://youtu.be/ut_-171VzeM mano o link do Vídeo, da uma olhada minha cpu ta batendo quase 100c, recentemente troquei a fonte e o cooler pra um melhor e ta batendo essa temperatura

Desconfiei que o problema seria esse mesmo: temperatura. Você vai ter que ver isso aí, provavelmente seu cooler está mal instalado. Qual seria o modelo do seu gabinete? E qual modelo de cooler você está usando?

Postado

@GuilhermeGB então o modelo do meu Air cooler é o redragon skadi comprei ele agora faz 1 semana e instalei junto com a pasta termica que vem com ele agora não sei se instalei certo pois o cooler dele esta virado para outro cooler que fica atras do computador e tambem outra review que fiz um tempo atras com a antiga temperatura do pc

cooler.jpg

processadorAntes.jpg

Postado

@Alex Zaleski a ventoinha está errada, está contrária ao fluxo de ar do gabinete. Ela precisa ficar na parte da frente puxando ar frio que vem da frente do gabinete pra cima do radiador. Seu gabinete também precisa ter aberturas na frente pro ar entrar, não adianta ele ter ventoinhas frontais e não ter lugar pro ar entrar.

master.thumb.png.01ff308918f9ffb636d7463efc0f389a.png

Tenho aqui uma foto antiga que tirei do meu PC pra você ver mais ou menos como deveria ser:

20211011_181306.thumb.jpg.7a0ed307d9942713f975181a6737a56c.jpg

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

O jogo você grava em 60fps, e está rodando abaixo de 100 em um monitor de 144hz. Acredito que esse travamento seja drop de FPS mesmo.

18 horas atrás, Alex Zaleski disse:

da uma olhada minha cpu ta batendo quase 100c

Estranho, o jogo deveria fechar se tivesse com temperatura tão alta. Se o problema não for temperatura, é o citado acima.

Postado

Aqui minha placa-mãe desliga o PC se o CPU encostar em 95ºC (descobri isso com testes de overclock mais extremos), agora imagina ficar rodando a 100ºC, isso é perigoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...