Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou iniciando as pesquisas para montar o meu novo PC e estou querendo ver um ótimo modelo de pasta térmica para aplicar no processador e na placa de vídeo. Eu não achava que precisava me aprofundar nisso mas eu me lembrei que fui castigado por deus a morar no décimo círculo do inferno, conhecido popularmente como Baixada Fluminense, então sou obrigado a me atentar mais na refrigeração do sistema
Meu único requerimento é que o preço dessa pasta esteja de até 50 reais
Embora eu não tenha definido nada sobre a configuração do sistema, eu tenho alguns requisitos pessoais em relação ao TDP das partes

CPU: Abaixo de 100w
GPU: Abaixo de 200w

Espero que isso seja informações o suficiente, algumas recomendações?

Postado

@FoxBlack Ainda estou me decidindo, mas o Gamemax Defender foi o que mais me agradou até agora

Mas estou totalmente aberto para sugestões

Postado

@1lokos Me aprofundei nessa sua recomendação e gostei muito do gabinete, com certeza vou considerar ele quando estiver na hora de decidir no gabinete

Valeu meu camarada!

• Curtir 2
  • GabrielLV alterou o título para Recomendação de pasta térmica para CPU e GPU por até R$ 50,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!