Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera, 

Tenho um PC, na clinica que presto uns serviços de TI, após a formatação de um respectiva maquina (LG ALL IN), a mesma não inicia um sistema que temos de gestão de agenda! 
Obs.: este sistema está localizado no servidor, acessamos a pasta remotamente, e criamos um atalho, deste modo conseguimos iniciar o sistema e utiliza-lo! 
Já tentei diversas maneiras, já atualizei todos os drives e o sistema, ja tentei alterar o modo de compatibilidade, mas nada funciona, será que alguém pode me ajudar? 
temos outras maquinas de outro modelos, que estão com o mesmo sistema operacional (W10), e estão funcionando normalmente! 

• Rio McCloud alterou o título para Sistema de gestão de agenda não funciona após reinstalar o Windows 10
Postado

@maicondlb05 sempre que eu formato algum PC eu instalo os seguintes:

image.png.06981c7840195159992109130edab987.png

Quando eu não instalo isso, uma vez ou outra algum aplicativo ou jogo da erro, tenta fazer o mesmo, o Visual C++ você encontra no site da microsoft.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 04/04/2025 às 17:13, Mascote01 disse:

@maicondlb05 sempre que eu formato algum PC eu instalo os seguintes:

image.png.06981c7840195159992109130edab987.png

Quando eu não instalo isso, uma vez ou outra algum aplicativo ou jogo da erro, tenta fazer o mesmo, o Visual C++ você encontra no site da microsoft.

Camadas de compatibilidade e tradução para programas do Windows. Muito bom.

De cima pra baixo:

1. Microsoft Visual C++ Runtimes (na pasta, e todas as versões do vcredist no pacote do Techpwerup);

2. Pacote de tempo de execução do Adobe Air;

3. Microsoft .NET Framework 4.0 (útil para programas em geral);

4. Tempo de Execução do DirectX (pacote extensivo de compatibilidade do Windows para jogos);

5. Arquivo .bat que instala todos os VCredist de uma vez;

6. Open Audio Library (compatibilidade de áudio para jogos antigos);

7. Todos os vcredist extraídos (em versões de 32-bit e 64-bit);

8. Microsoft Desktop Runtime (versão 6.0);

9. WinRAR;

10. XNA Framework 4.0 (complementação da compatibilidade do Windows para jogos desenvolvidos para Xbox e sistemas derivados).

Observações curiosas:

3. Em sistemas Windows 10 ou 11 completamente atualizados pelo Update, apenas a versão do .NET 4.8.1 não é instalada automaticamente;

8. Para uma compatibilidade melhor ainda, recomenda-se a instalação das versões 3.1, 5.0, 7.0, 8.0 e 9.0 do Desktop Runtime;

10. O XNA Framework também pode ser complementado com as versões 3.0 e 3.1 (requer instalação do .NET 2.0 e 3.0, através dos Recursos do Windows).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!