Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde , estou com uma fonte não modular com aqueles cabos todos coloridos, o problema é o seguinte to montando meu gabinete aquario todo all black, e agora com essa fonte com cabos coloridos não vai ficar algo legal.

alguma ideia do que eu poderia fazer? algum extensor preto para todos os cabos ? enrolar cada cabo com uma fita isolante preta, ou algum material que possar enrolar os cabos, apenas que fique com um estética mais bonita, alguma ideia ?

EDIT: vi aqui uma malha expansiva, não sei se ficaria bom.

aa1.jpeg

Postado

Fonte com cabo colorido é um grande indicativo que talvez não seja de boa qualidade, então sua maior preocupação deveria ser com a saúde do hardware e não com a estética.

Para indicação de fontes, precisamos saber o valor do seu orçamento e a configuração do PC.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

O jeito mais simples seria isso aqui que o Lock Gamer fez:

O canal dele tem essa piadinha sobre cabos 3 em 1 (ketchup, maionese e mostarda) e aqui ele comenta sobre a aesthetic do full black

Se for pensar em comprar extensor, pense em trocar a fonte por outro modelo

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de extensor ou algo para enrolar os cabos coloridos da fonte?
Postado

@guilherme_dr

b550 msi-ṕro

rx580

amd Ryzen 7 3700x

fonte : c3tech - ps-g700m

@GuilhermeGB 

b550 msi-ṕro

rx580

amd Ryzen 7 3700x

obs: essa fonte eu ganhei de um colega que usava no pc gamer dele, acredito não seja uma horrivel, pois minhas configurações não exige uma estão forte tambem, realmente o que to querendo é um jeito de esconder aqueles fios coloridos kk

Postado
1 minuto atrás, kadson disse:

Fonte ruim.

1 minuto atrás, kadson disse:

acredito não seja uma horrivel,

Pode não ser horrível, mas não tem quase nenhuma confiabilidade. Com certeza utiliza componentes de baixíssimo custo, e projeto bem básico. O publico alvo desse tipo de fonte é o pessoal mais leigo que não tem conhecimento para esse tipo de coisa, eles aproveitam até pra cobrar bem mais do que vale.

4 minutos atrás, kadson disse:

pois minhas configurações não exige uma estão forte tambem

Com base em que você diria isso? A RX 580 consome mais energia que uma placa popular moderna, tipo uma RTX 4060 ou uma RX 7600.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...