Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu estou planejando comprar uma 5070ti e me deparei com esse modelo da MSI (MSI GeForce RTX 5070 TI Inspire 3X OC Plus).
Gostei bastante do design dela, mas a minha duvida é: Ela por acaso tem alguma perda de desempenho ou aumento de temperatura por ter esse design mais compacto? ou ela é a mesma coisa que todas as outras?
Se alguém souber ou tiver uma desse modelo e puder dar o feedback, agradeço muito!

imagem_2025-04-14_162308420.png

imagem_2025-04-14_162332925.png

• KairanD alterou o título para MSI GeForce RTX 5070 Ti Inspire OC Plus esquenta muito?
  • Membro VIP
Postado

@peixeoto369 Dia

Placa de vídeo sempre esquentou bastante mesmo, por isso não economize da ventilação do gabinete e caso você perceba algo de anormal como artefatos na tela, travamento, acione a garantia.

Mais não vai fazer igual um usuário daqui que foi trocar a pasta térmica da placa de vídeo novinha, só porque ele achou que estava esquentando muito, porque se não você perde a garantia.

• Membro VIP
Postado
49 minutos atrás, peixeoto369 disse:

@Edvaldo J. Frederico bom dia! 

Isso estou ciente. Minha dúvida é se esse modelo Inspire é mais quente do que os outros modelos de 5070ti por ser mais compacto 

Creio que não terá problemas com a temperatura.

E o desempenho térmico da placa de vídeo não se vê apenas pelo tamanho do dissipador, se esse modelo usar um cobre ou alumínio de qualidade a temperatura será bacana.

E também não faz sentido os engenheiros que desenvolveram esse modelo de placa de vídeo, fazer um modelo mais compacto muito mais quente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...