Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia! Desculpe caso eu esteja perguntando isso na categoria errada aqui no fórum.

Está no meu carrinho de compras na Kabum um Ryzen 7 7700 por 1899 e achei na OLX o mesmo processador com 3 a 4 meses de uso (segundo o vendedor) aqui no bairro vizinho, tem caixa e cooler tudo certinho e ele está querendo 1500 reais, será que vale a pena ou a diferença está pouca pelo risco do usado???

Obrigado

Postado

@ORICARDO Tem coisas que não compensa comprar usado... Processador, na minha opinião, é um desses itens que não compensa.

O vendedor disse que usou 3 a 4 meses, mas vai saber se é isso mesmo... E se for, vai saber como foi esse uso!

Postado
7 minutos atrás, ORICARDO disse:

na Kabum um Ryzen 7 7700 por R$ 1.899,00

Citação

achei na OLX o mesmo processador com 3 a 4 meses de uso (segundo o vendedor) - e ele está querendo R$ 1.500,00

Comparando a diferença irrisória, melhor adquirir um produto novo e com garantia.

Além disso, na loja(Kabum) poderás pagar à vista, parcelar, tentar aplicar cupons de desconto. Já com o particular., provavelmente será somente à vista.

Postado

Bom, R$ 400,00 não é bem uma diferença irrisória - são 26,7% a mais; valor que mais ou menos paga a metade de 32 GB DDR5.

Eu pegaria o usado, é tipo comprar CPU no AliEx, como meu i5-12400F "in blister" que veio de lá. 😜 

RMA de CPU AMD é tranquilo, já fizeram até de CPU usado comprado no AliEx.

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, ORICARDO disse:

Está no meu carrinho de compras na Kabum um Ryzen 7 7700 por 1899

Não faz muito tempo (algumas semanas no máximo) esse processador NOVO eu vi custando menos de R$1.500,00.

Então assim, eu ficaria de olho porque em promoções pode ser que baixe significativamente.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...