Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber de quem entende mais sobre o Excel, se consigo arrumar isso certinho que está no print que mandarei mais a baixo, ele fica todo bagunçado em uma coluna só
Mais cedo eu até descobri como arrumar usando aquele atalho Alt+S+C, porém é ruim ter que fazer isso toda hora quando abro uma planilha nova, aí queria saber se tem como salvar ou ele já abrir certo com as colunas e tudo mais??
Quando fiz por esse atalho, fui tentar criar uma planilha dinamica, mas ele deu esse erro de "A referencia da fonte de dados não é valida", essa nem com vídeo no youtube consegui consertar
agradeço muito se alguém conseguir me ajudar, uso isso pro meu trabalho kk

Imagem do WhatsApp de 2025-04-17 à(s) 00.22.43_4909a2d5.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-04-17 à(s) 00.22.53_2fcc9221.jpg

Postado

@JoãoVitorHorn O local onde voce está exportando essa planilha não tem opção de Exportar no formato CSV?

Se não tiver, acredito que não tenha como voce já abrir corretamente a não ser usar esse atalho ou então aquela opção: "Texto para Colunas" que está dentro do grupo Dados do Excel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!