Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera....

Então como sempre tem um motivo pra upgrade

Eu ando pensando 

Tenho um sistema de resfriamento

Que consiste em 

1 fan  rise mode led 120 mm aquele de 12 reais (exaustor traseiro)

3 corsair af 120 comprados em 2020 por aí..  (2 no wc como exaustor) (1 frontal) mandando ar para dentro 

2 fans rise mode do modelo preto 120mm (mandando ar para dentro)

2 fans do wc rise mode (exaustor)

Sinceramente eu não vejo motivo pra esse upgrade ,(ah não ser o fato do computador parecer uma lampada)  pois o fluxo de ar está top meu gabinete é um husky desses baratinho uso sem vidro lateral e frontal , e ele é bem curto então o fluxo corre bem 

Rodo um sistema 

R5 5600 4.8ghz 

RTX 2060 mancer

Quais fans que não custem uma fortuna e vcs acham que sejam melhores que esse?

Eu não ligo pra RGB , prefiro até sem fez vento tá OK

Postado

Thermalright TL-C12

Em kit de 3 ou 5 ,é o fan bom que sai mais barato, então atende sua (ilusória) premissa de "cb".

As especificações técnicas são similares ao Sickleflow 120.

No mercado local não tem fan por preço menor, que realmente peste, a não ser que se contente com o LED Rainbow da DeepCool.

Postado

@1lokos interessante esse rainbow , será que não rola queimar os LEDs? kkkkk já tive um que queimei os led , porém o led dera era no arco

@Erso

2 horas atrás, Erso disse:

@Falatu eu gosto bastante do Cooler Master Sickleflow 120

dei uma olhada mas por 100 reais cada um , realmente não rola kkk

@1lokos esses  tl c12 são interessantes , no aliex sai 3 por 100+ taxas 150 mais ou menos , porém nunca comprei por lá , já teve contato?

Postado

O Sicleflow 120 ARGB é R$ 69,00 na PCGamer Brasilia  - o de 140mm é R$ 69,99 na Pichau. Na Gigantc tinha o Sicklewflow 120 "frufru'less" por R$ 38,00 mas no momento esta esgotado.

O TR TL-C12C ARGB kit com 5 é R$ 199,00 na PCGamer Brasilia ~ R$ 39,90 cada, mais barato que o do AliEx. Quando tinha em estoque na Guerra Digital, Venturini Games saia ainda mais barato.

• guilherme_dr alterou o título para Quais ventoinhas custo-benefício vocês indicam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...