Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou usando uma placa de vídeo muito fraca pra rodar o jogo mas eu já vi que tem como jogar com o vídeo integrado desse processador que é o Intel Graphics 770 porém já busquei em toda BIOS da placa-mãe ASUS Rog Maximus Hero e não encontrei como desativar a placa de vídeo.
Estou usando 8Gb de RAM 5600mhz.

Postado

Normalmente é só ligar o Pc com o cabo de vídeo direto na placa-mãe, porque o comum é identificar automaticamente que o adaptador de vídeo sendo usado nessa situação ( conexão pela placa-mãe ) é o do processador 

• Curtir 1
Postado

Você deve estar falando de placas muito antigas, ou na Intel é diferente, porque usei por bastante tempo um Athlon 200ge + placa de vídeo no meu sistema Am4 e quando eu precisava do gráfico integrado eu literalmente só mudava a conexão que o sistema identificava.

O que você muda na BIOS normalmente ( novamente experiência com amd though, e aqui tô falando de um am3 ) é a ordem de prioridade para inicialização do vídeo, o que é outra parada.

Pesquisei aqui no Google e é literalmente a mesma coisa pra 14th gen da Intel aparentemente. Algumas placas mãe você pode ter que mexer na BIOS, mas não é a norma. Normalmente já é identificado. Se você quiser garantir que vai entrar primeiro na iGPU só designar como display primário ou não ter nada conectado na sua eGPU 

Outra observação é que hoje no próprio windows você pode selecionar a placa gráfica que irá utilizar caso a caso, por aplicativo existente no pc. Nessa situação é mais chato o processo, porque você tem que mexer nas configurações de aplicativo e tal.

Postado

É melhor esquecer isso porque a solução é mais fundo do que eu penso.O negócio é comprar uma placa de vídeo para acompanhar esse processador porém daria pra eu solucionar de outra maneira sem comprar mas,Obrigado.

• Membro VIP
Postado

@Junior89 Bom dia

Você possui apenas 8Gb DDR5 de memória RAM?

Passe a configuração completa do PC.

Essa quantidade de memória RAM é muito pouco para os dias atuais, principalmente se for para rodar jogos.

A configuração do seu PC está muito desbalanceada, muito processador para muito pouca memória RAM e uma placa de vídeo mais fraca que o Intel Graphics 770.

Se você instalar mais um pente de 8Gb o desempenho desse jogo já vai melhor bastante, e compre o mesmo modelo que você já usada.

Você deferia ter pego um processador mais modesto desse soquete e ter colocado pelo menos 16Gb de memória RAM e também daria para por uma placa de vídeo dedicada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...