Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada surgiu uma placa de vídeo de mineração, a seguinte placa é uma ASUS tuf gaming RTX 3060 ti 8gb , o que vocês acham deixa a opinião de vocês , preço dela está saindo por 1700,00 só teria que trocar o thermal pad

Postado

Tá na média de preço de qualquer outra 3060 TI que não precisa trocar thermal pad e só foi utilizada pra jogar. 

• Curtir 1
Postado

O dono pegou o preço que tem no ML e baixou uma mixaria, que nem dá o valor da comissão do site, e quer te vender ganhando mais que os vendedores do site, tem 2/3 por 1800-1900, menos a taxa, que deve ser uns 11%: 1600 o vendedor do site ML vai receber (isso se não pagar mais uns 30/35 de frete)... Achei caro pelo tanto de risco.

• Curtir 3
Postado

Será mesmo que está no mesmo preço de outra 3060ti

26 minutos atrás, RodrigoJP disse:

O dono pegou o preço que tem no ML e baixou uma mixaria, que nem dá o valor da comissão do site, e quer te vender ganhando mais que os vendedores do site, tem 2/3 por 1800-1900, menos a taxa, que deve ser uns 11%: 1600 o vendedor do site ML vai receber (isso se não pagar mais uns 30/35 de frete)... Achei caro pelo tanto de risco.

Eu também acho 

Postado

Eu acho interessante tentar barganhar por 1400 a 1500, se conseguir por até 1570, não vejo como mal negócio. Mas eu não compraria para mim, falo apenas no seu caso, eu prefiro economizar e tentar comprar algo novo, mesmo que demore mais.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Miguel crescencio disse:

Será mesmo que está no mesmo preço de outra 3060ti

Ano retrasado comprei 2 3060 TI, uma da Galax e uma da Palit, ambas por 1500 sem caixa, que foram usadas em mineração no ML. Então sim, tá na mesma faixa de placas que não foram utilizadas para esse uso.

• GabrielLV alterou o título para Placa de vídeo RTX 3060 TI 8GB para mineração por R$ 1.700,00. Vale a pena?
Postado
1 hora atrás, Gloomy disse:

Ano retrasado comprei 2 3060 TI, uma da Galax e uma da Palit, ambas por 1500 sem caixa, que foram usadas em mineração no ML. Então sim, tá na mesma faixa de placas que não foram utilizadas para esse uso.

então compensa ???

• KairanD alterou o título para Vale a pena comprar GeForce RTX 3060 Ti de mineração por R$ 1.700,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!