Ir ao conteúdo

Gabinete Montech King 95 Pro comporta water cooler Arctic Liquid Freezer 360mm?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa Noite falta apenas o AIO pra minha build Pensei no
Arctic Liquid freezer 360MM mas vi alguns lugares falando que não cabe no Montech King 95 pro, Mas também vi alguns Dizendo que cabe, gostaria de saber alguém presente teria ou já teve ambos pra me tirar essa dúvida ?  Estou com medo de comprar e não caber

Build:

MBO: B650E Steel legend Wi-fi
Processador: Ryzen 9800X3D
GPU: 3080 TI MSI Trio X
RAM: XPG Lancer 32GB (2x16) 6000MHZ CL30
SSD : Fury Renegade 2TB
Fonte: XPG Core Reactor II 850W
Gabinete: Montech king 95 pro

• guilherme_dr alterou o título para Gabinete Montech King 95 Pro comporta water cooler Arctic Liquid Freezer 360mm?
  • Solução
Postado

O radiador do Arctic Liquid Freezer III 360 tem 38mm de espessura - o que é acima dos 25mm da maioria dos radiadores; mas os fans são de 25mm (de espessura) - 38+25 =  63mm. 

• Measurements Rad. (L x W x H) w/o Fans 398 x 120 x 38 mm

Como a Montech informa que pode usar WC de 360mm no teto - sem restrições;  então confie nela e não em "zéruela" falando abobrinhas na Internet. 😜 

Esse site informa a compatibilidade de gabinetes com o Arctic Liquid Freezer III 360, várias versões do King 95 são relacionadas, por exemplo King 95 PRO Prussian Blue.

https://pangoly.com/en/compatibility/arctic-liquid-freezer-iii-360-a-RGB/case

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...