Ir ao conteúdo

Melhor monitor até R$700 pra jogar CS2

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tô em busca de um monitor bom e barato pra jogar CS2. Meu orçamento tá em até uns R$700, podendo dar uma esticada, dependo dos preços do mercado atual.

Meu CS2 roda numa faixa de uns 150-300 FPS, então quero um monitor que acompanhe. Vi uns modelos com painel VA e até 180Hz nessa faixa, mas fico com medo de ghosting atrapalhar.

Agradeço desde já!

• Solução
Postado

@OrD3P Bom dia.

Se puder esticar um pouco o seu orçamento você consegue o LG UltraGear 24" FHD IPS 180Hz por R$800 ou menos. Está tendo muitas promoções atualmente e o monitor está sempre saindo abaixo dos R$900, sendo que é o melhor custo-benefício.

Recomendo entrar em grupos de promoções como o do Peperaio Hardware que sempre vai ter boas opções de promoções.

Na Kabum, por exemplo, está saindo por R$809,99 com o cupom 5DO5.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, OrD3P disse:

Bom dia!

Tô em busca de um monitor bom e barato pra jogar CS2. Meu orçamento tá em até uns R$700, podendo dar uma esticada, dependo dos preços do mercado atual.

Meu CS2 roda numa faixa de uns 150-300 FPS, então quero um monitor que acompanhe. Vi uns modelos com painel VA e até 180Hz nessa faixa, mas fico com medo de ghosting atrapalhar.

Agradeço desde já!

Bom dia a todos.

TV de tubo é a melhor (ou monitor CRT, como é conhecida no meio técnico). Isso nem é brincadeira...

• Haha 2
Postado

@CristianCDS
Obrigado pela sugestão!
Só fiquei com uma dúvida, como meu CS2 varia entre 150 e 300 FPS, será que usar um monitor de 180Hz pode dar algum lagzinho chato ou stuttering por causa dessa diferença?

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, OrD3P disse:

pode dar algum lagzinho chato ou stuttering por causa dessa diferença?

Não, deve funcionar sem problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...