Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to com atualmente com um lg 24 polegadas 75hz ips, porém pra jogos em alto nivel( valorant no caso to no imortal 2) to sempre morrendo justamente pelos caras me verem primeiro e to com 650 reais pra comprar um monitor vi alguns na kabum e to em duvida de 2 pra pegar

Monitor Gamer Concórdia 23,8 LED Full HD, 165Hz R$ 629,99 
https://www.kabum.com.br/produto/365026/monitor-gamer-concordia-23-8-led-full-HD-165hz-1ms-HDMI-displayport-freesync-preto-e-prata-r200s

Monitor Gamer HQ 27" 1ms, 100hz, Ips R$ 649,00
https://www.kabum.com.br/produto/687719/monitor-gamer-27-1ms-100hz-ips-amd-freesync-full-HD-HDMI-dp-frameless-hq-premium-hq27ip10

Não to tão afim do HQ porque de 75hz pra 100hz são só 25hz o que é quase nada porém ele é ips e 27p com uma cacetada de tecnologias como hdr. freesync premium, redução em cor azul, over drive e por ai vai, pelo que eu olhei na pichau não tem nada bom por 650 tem monitores inferiores aos 2 e por preços maiores e na terabyte é mais caro que eu pegar um do aliexpress que vai ser a mesma coisa

Esse monitor que eu to agora iria para o meu pai que quer voltar a jogar e vai montar uma maquina pra ele então nem daria pra eu vender e juntar mais dinheiro

Postado
3 minutos atrás, CristianCDS disse:

@Akat Se você conseguir juntar um pouco mais, consegue pegar o LG UltraGear 24" FHD 180Hz IPS por R$809,99 com o cupom 5DO5, o monitor com melhor custo-benefício.

Não recomendo pegar de marcas white label como as que você citou.

é que no momento não da pra eu arumar mais nem um centavo só mes que vem e olhe la que eu acho que nem mes que vem eu consigo, eu tinha 500 e consgui mais 150 vendendo um ps2 meu que tava parado, pelas review que eu vi do Concórdia ele é até que bom, não tem ghost e nem nada que a maioria dos monitores white label tem

8 minutos atrás, abertossi disse:

@Akat cara faz alguns minutos que vi o Samsung g30 144hz 24 por 646,00$ CUPOM PROMOVINTE

unico que achei q ta bom agora no momento é este: https://mercadolivre.com/sec/1HL1MA9 mesmo cupom porém ta saindo por 800 e tanto 

então, o g30 eu cliquei usei o cupom porém o mercado livre fala que não se aplica esta compra

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Akat disse:

pelas review que eu vi do Concórdia ele é até que bom, não tem ghost e nem nada que a maioria dos monitores white label tem

White labels não têm problemas de performance, até são melhores que os de boas marcas, o problema é a durabilidade deles que é muito inferior, durando apenas 1-2 anos sem defeitos, se tiver sorte.

Há este Acer KG243Y 120Hz, apesar de eu não curtir muito ele por ter uma penca de relatos sobre problemas, está por R$599.

Postado
12 minutos atrás, CristianCDS disse:

R$809,99

esse ta mais barato e é um modelo mais atual doque o que citei recomendaria ele tambem se conseguisse estender seu orçamento 

7 minutos atrás, Akat disse:

Concórdia ele é até que bom

O problema que vejo recorrentemente seria na durabilidade do produto.. de preço/configuração  os whitelabels estão imbatíveis, porém em construção e durabilidade estes da LG, samsung, ASUS estão liderando ainda.. 

Postado
2 minutos atrás, CristianCDS disse:

White labels não têm problemas de performance, até são melhores que os de boas marcas, o problema é a durabilidade deles que é muito inferior, durando apenas 1-2 anos sem defeitos, se tiver sorte.

Há este Acer KG243Y 120Hz, apesar de eu não curtir muito ele por ter uma penca de relatos sobre problemas, está por R$599.

eu não pretendo fica nem 1 ano com o monitor porque vou me mudar pra outro pais logo logo, e na questão desse acer ai, que eu me lembre ele é free sync com adaptative porém o adaptative só ativa em display port e ele nem tem dp, e minha placa de Vídeo é nvidia então nem rolaria de pegar ele

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de monitor para jogos competitivos. Até R$ 650,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...