Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25138/fonte-brx-rainbow-RGB-850w-80-plus-bronze-pfc-ativo-51033682?gad_source=1&gad_campaignid=16145315219&gbraid=0AAAAADm8AXRSlQNFhahjKJXu-DYQqSiqO&gclid=CjwKCAjwiezABhBZEiwAEbTPGEQwsBW9OjWejcZ7dK65Fk4hZ7fAuuiXl6kOq1i3bcN51JIDeTLeaxoCFEsQAvD_BwE

Estou pensando em comprar essa fonte aqui acima, para a montagem do meu Pc, a configuração dele é a seguinte: Xeon 2680 V4 E5, RX 580 8GB, placa-mãe X99 D4, duas memórias ram de 8GB cada, um SSD de 512GB. A minha dúvida é saber se essa marca presta e a fonte é confiável ou não, alguém pode me ajudar?

 

 

  • Triste 1
  • Batata Defumada alterou o título para Fonte BRX Rainbow RGB 850W é de boa qualidade?
Postado
1 hora atrás, Antônio Bastos Leal disse:

A minha dúvida é saber se essa marca presta e a fonte é confiável ou não, alguém pode me ajudar?

Essa fonte é de baixíssima qualidade, nem a mãe desse fabricante aí acredita que ela consiga entregar esses 850w.

 

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem um projeto moderno, 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo teclab.

 

PSU Tier List

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!