Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se algum de vocês pode me orientar. É o seguinte... Tenho um Blu-ray player que está ligado na TV através de um cabo HDMI. A TV está ligada em um aparelho de Home-theater inbox através de um cabo óptico digital. A intenção é que qualquer áudio da TV possa ser reproduzido nesse HT através desse cabo óptico. Tudo certo até então, porém minha dúvida é: Se eu estiver reproduzindo algum DVD ou Blu-ray que tenha sinal de áudio 5.1, esse áudio vai sair 5.1 no HT?

• Coordenador
  • Solução
Postado

@Oscar Cariri O manual dela é meio confuso, tem uma conexão  "Viera" que dificulta o entendimento.

Mas pelo que entendi ela vai reproduzir o som 5.1 em seu amplificador mas você tem que selecionar o som em modo "Home Cinema"  e saída de áudio SPDIF no TV (foi o que entendi), o link do manual dela e esse abaixo, a página 69 fala dessa conexão.

https://www.panasonic.com/content/dam/Panasonic/br/pt/PDF/TC-L32E5BG.pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...