Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, primeiramente troquei minha GTX 1660 por uma RTX 4060. Funcionou direitinho. Aí hoje chegaram duas memórias e um NVMe. Troquei as memórias e começou a dar um bipe longo e dois curtos. Procurei e disseram que pode ser a gpu. Okay, coloquei as memórias antigas e acendeu o led e tal, mas não deu tela, mas não deu bipe. Aí eu coloquei as memórias novas e dá bipe e segue não dando tela (mesmo acendendo o led em uma e na outra fica bem fraquinho). Será que é a fonte? Eu não mexi em nada na gpu e aparentemente as memórias estão corretas.

Postado

@Fang Eue coloquei e segue com o mesmo problema. 

i7 10700F, ASUS prime h510m-e, memórias corsair 64gb ram, fonte pcyes 6002 75+ (sei que essa fonte é uma *****, mas tava funcionando antes de colocar as memórias) e uma trx 4060. 

Postado

@grazipeach  Boa tarde! Acredito que o problema seja as memórias... ja testou colocar uma memória de cada vez em cada slot e ligar o pc uma vez com cada memória? as memórias que chegaram para você são novas? veja bem se a memória esta bem encaixada no slot, ela tem que dar o clique ao encaixar, muitas vezes ela fica mal encaixada e pode ocorrer esses problemas...

Postado

@Firesnake Já sim, elas ligam o led, mas segue bipando e não dando vídeo. São novas sim, chegaram hoje mesmo. 

Tirei as memórias e encaixei de novo, ligou e não bipou mais, porém segue não dando vídeo e nem deu aquele bipe de inicialização.

Postado

esse negocio de hardware é complicado, as vezes só de mexer já da problema, é raro mais acontece, eu outro dia estava com um mouse perfeito a muitos anos fui apenas trocar de porta usb e simplesmente o mouse deu um pau que acabou indo pro lixo, somente por eu ter trocado ele de porta usb. 

• Moderador
Postado

Com as memórias antigas ainda funcionam? Quais são as especificações de ambas, das velhas e das novas?

Já tentou resetar o CMOS (bateria 'botão', tira ele e coloca de novo)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!