Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estava na duvida dessas duas placas de vídeos, rx 7600 e rx 6650 xt, ela tem o preço bem semelhantes, e a rx 7600 é 3% melhor que a rx 6650, qual devo escolher? Obrigado.

• Rio McCloud alterou o título para Qual placa de vídeo escolher: Radeon RX 7600 ou Radeon RX 6650 XT?
Postado

@togresco
Escolha a RX 7600, porque além de ser melhor, ela ainda está mais barata: RX7600 - R$ 1.749,99. Mesmo a RX6650 XT sendo cerca de ~3% superior em desempenho, a RX 7600 ela traz várias vantagens por ser baseada na arquitetura RDNA 3 (arquitetura mais recente do que a RDNA 2, usada na RX6650 XT), como melhor eficiência energética e funciona melhor com tecnologias de upscaling e frame generation. E no final das contas, com todas as vantagens que a RX7600 tem, os ~3% de desempenho são insignifcantes.

• Curtir 3
Postado

@OrD3P Eu tava pensando bem nisso outro dia, vi essas duas placas basicamente no mesmo preço e no VERSUS da technical city a 6650XT costuma vencer (por pouco) e ela tem uma versão com mais clock 2.1 contra 1.7, 1.8 da versão comum de 7600. Basicamente so me falta ver a placa de Vídeo, to vendo um rolo que tenho com uma 3060 vai dar certo, se não der ai vou partir pra uma dessas. Claro que a arquitetura mais moderna da 7600 é uma vantagem ....

https://technical.city/pt/Vídeo/Radeon-RX-6650-XT-vs-Radeon-RX-7600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...