Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma 1650 e em alguns jogos q faz a placa usar 100% o fps cai muito e fica injogável 

N sei o que pode ser só sei q isso só acontece quando a placa atinge 100%

Quem tiver uma solução ou alguma configuração pra me ajudar seria muito bom

Os jogos ficam com fps alto mas só quando atinge 100% da placa q fica injogável 

Dps de um tempo q volta ao normal ou só quando reinicia o jogo mas em questão de tempo 

dependendo do jogo volta a 100% e volta a ficar injogável 

Postado

@Paradoke Isso está parecendo temperatura!

Será que a sua placa de vídeo está esquentando muito e com isso acaba ocasionando a perda de performance?

Baseado no seu relato, pode ser isso mesmo. Esse tipo de comportamento também acontece com processadores... Quando esquenta muito e chega no seu limite, ele abaixa a performance para esfriar e fica oscilando assim.

Postado

@Fause Cara, a temperatura sempre abaixo de 80 e as vezes esquentava e n travava 

A única coisa de diferente é q só trava quando chega a 100% de uso de placa de Vídeo

Tirando isso tudo tá normal 

• KairanD alterou o título para Baixa taxa de FPS em jogos com GeForce GTX 1650 ao atingir 100% de uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...