Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Smartwatch Huawei Mi Band 4 não conecta com nenhum celular. Já tentei no Samsung Galaxy S20 e Moto G52 e Xiaomi mesmo instalando o aplicativo o Smartwatch não conecta, e a hora adiantada em mais de 1 Hora.

Grato quem puder me ajudar.

Postado

O Aplicativo é o correto tanto no Celular Xiaomi e Galaxy 20 FE e MOTO G52cporém não sincronizar e queria deixar a hora correta e a hora está mais de 1 hora adiantado eu gostaria de corrigir a hora.

Postado

@ballbreakerlive você baixou o app que tem esse ícone? image.png.2c76e72d4abfda5c3675304a7ea05abe.png

Eu recomendo baixar ele da app store da própria Huawei, ele é muito mais atualizado. Eu tenho uma Huawei Band 9, conectada sem problemas num telefone Samsung.

Postado

@ballbreakerlive Pode postar uma foto do aparelho e da caixa? Só pra verificar a autenticidade do produto. 

Vamos seguir os passos, você vai na aba dispositivos, clica em adicionar dispositivo, aparece uma janela com nome da band, você conectar, aperta o "v" que vai aparecer na band, e, se seu telefone pedir, clica em parear?

Postado

@ballbreakerlive A caixa é importante manter, ela tem o número de série do aparelho. Mas, felizmente, deve dar pra ver no aparelho. Indo em configurações, no final deve ter "sobre", clica lá e veja SN, você pode falar com o suporte pra eles confirmarem se esse número de série é legítimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!