Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, espero que estejam todos bem. Desde já peço que não me julguem kkkkk, só estou nessa plataforma porque ainda não sobrou dinheiro para a AM4; sou usuário de Xeon, antes de mudar para o 2667v4, usava o 2666v3 com Unlock Turbo e a questão é a seguinte: com o 2666v3 no Warzone 4.0 há uns meses atrás o jogo rodava entre uns 120~130 FPS (sendo que eu tinha que limitar para não subir), agora com o 2667v4 o game mal se mantém em 100 FPS, geralmente fica em 90 tendo quedas até para 70 FPS. Alguém pode me ajudar a tentar resolver isso ou explicar o que pode estar acontecendo!? uso uma RTX 3070 e 32 GB de RAM. Já tentei de tudo! otimizar o PC, configurar o game, tentar forçar a GPU mas ela continua com o mesmo uso, inclusive, já testei as versões do Battle.net e da Steam, ambas com o mesmo problema.

Cogitei até pegar uma 3060 de 12 GB pois pra mim não adianta muito ter uma placa muito forte com um processador desses, mas o que me deu pena de trocar a 3070 foi que ela segura muito game no alto acima de 60.

• Zalgo alterou o título para PC com Xeon 2667v4 e RTX 3070 com FPS abaixo do esperado no Warzone
Postado

provavelmente gargalo por conta do processador, e dou uma dica, para de ver FPS senao tu nunca consegue jogar

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!