Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma fonte para meu pc, gostaria de comprar uma pensando a longo prazo e longevidade para upgrades futuros.Gostaria de uma de 650 a 750 .Por isso estou em dúvida entre xpg kyber 850w e msi mag a850gl..

• Adamattos alterou o título para Sugestão de fonte de 650w a 850w.
  • Moderador
Postado

@Adamattos Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Poderia informar a sua configuração atual ou a pretendida e qual o seu orçamento para a compra desse fonte?

Desse modo, fica mais fácil indicar algo mais específico e que se encaixe no seu perfil de uso e no seu bolso.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Adamattos Certo.

Bem, a sua configuração atual não demanda muita alimentação e uma fonte de 550W por exemplo sobraria, particularmente, mesmo pensando em upgrades, acho que fontes boas na faixa de 550~650W irão atender 90% dos usuários.

Dito isso, particularmente, iria em uma fonte de 550W como uma Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega 500W, mas se quiser de fato mais potência, indicaria a MSI MAG A650GL ou a Core Reactor 650W se encontra (está esgotada ou muito cara pela minha pesquisa rápida aqui).

Não indico a linha "Kyber" da XPG, somente a "Core Reactor".

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Sugestão de fonte de 650W a 850W
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, -Z226- disse:

A linha Pylon Presta?

É a linha mais de entrada, também não recomendaria, além de existirem fontes melhores no mercado e na mesma faixa de preço, a algum tempo atrás, fontes da Pylon estavam envolvidas em um polêmica troca de componentes, o que fez diminuir a qualidade do produto.

• KairanD alterou o título para Sugestão de fonte de 650W a 850W: XPG Kyber ou MSI MAG A850GL?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!