Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola possuo uma fonte gigabyte p550b e pretendo comprar uma RTX 5060 mas não sei se minha fonte atual aguenta ou teria que trocar. Meu pc é um Ryzen 3 pro 4350g A320 gigabyte SSD s240 8 gb de ram gigabyte p550b. se possível eu não gostaria de trocar de fonte

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Gigabyte 550W P550B suporta uma GeForce RTX 5060?
  • Solução
Postado

@Adamattos

Citação

Porém, pessoalmente, recomendaria a troca da fonte se possível, embora tendo potência suficiente para o upgrade, é uma fonte de baixa qualidade que não me sinto confortável em indicar usar com uma placa de vídeo moderna

Citação do colega @Zalgo em outro post seu.

Resumindo, não é uma boa fonte, recomenda-se a troca dela. Nos seus outros post há diversas ótimas opções, é só navegar por elas.

• Curtir 1
Postado

Off-topic, mas acho que vale o toque. Eu esperaria por reviews mostrando como a 5060 se comporta em PCIE 3.0 (o seu caso) antes de adquirir uma.

• Curtir 3
Postado

@RobertoGB eu acho que já fizeram alguns testes ( hub eu sei que fez Review mas não vi se também testaram em PCIe 3. Mas acho que já houve testes disso, pelo que li em página lá de fora ), mas mesmo se não tiverem sido feitos, pelo valor que ela tá por aqui tá difícil de engolir, ainda mais com o ganho de desempenho não tendo sido legal e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!