Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, sou novo nesse Fórum esse irá ser meu primeiro post, gostaria muito de fazer um upgrade no meu PC, eu iria comprar 1 novo porém subiu muito o preço eu ia montar um 5k, porém agora as mesma peça custo está saindo em 7k. Desanimei....

Minhas configuração atual : 

Processador/Placa vídeo integrada no CPU: AMD Ryzen 3 3200G with Radeon Vega 4 Core DDR4 1333MHz

Memória: 16gb
placa-mãe: A320m-s2h-cf
fonte: 650w

Postado

@WS Amorim

Qual é a frequência das suas memórias e o modelo da sua fonte?

Como usa GPU integrada, um upgrade crucial para ter maior desempenho, seria uma GPU dedicada, porém, seu processador não consegue empurrar algo tão atual, o que talvez seria necessário a troca também...

Postado

@WS Amorim Marca e modelo

ql a sua fonte?

tem algum cooler?

ql o armazenamento?

se for só trocar o kit principal dá pra ir de am5, se for qrer placa de vídeo dedicada e mais aí só am4 e fica bem apertado.

7600X

mas se quiser economizar um pouco mais tem o 7600 e usar o cooler stock mesmo

aí tem q ver os tópicos q mencionei pra possíveis melhorias

dica, sempre tente pegar tudo na mesma loja pra economizar em frete, conseguir cupons melhores de descontos e ter uma nota fiscal só no email ao invés de ficar buscando onde comprou o q na hora q precisar (ou se precisar tb) de manutenção.

Postado
1 hora atrás, Afnan disse:

@WS Amorim Boa tarde, antes de mais nada, seja bem vindo ao clube.

Upgrade em que meu querido? placa de vídeo? processador? especifique por gentileza.

No que for possível, para pode conseguir jogar alguma coisa além de league of legends...

@Middoken Qual placa de Vídeo seria indicado para o pc? queria jogar Marvel, mas com configuração atual nem no mínimo roda direito ... Não sei qual placa de Vídeo comprar

Postado
46 minutos atrás, G4R0D disse:

@WS Amorim Marca e modelo

ql a sua fonte?

tem algum cooler?

ql o armazenamento?

se for só trocar o kit principal dá pra ir de am5, se for qrer placa de vídeo dedicada e mais aí só am4 e fica bem apertado.

7600X

mas se quiser economizar um pouco mais tem o 7600 e usar o cooler stock mesmo

aí tem q ver os tópicos q mencionei pra possíveis melhorias

dica, sempre tente pegar tudo na mesma loja pra economizar em frete, conseguir cupons melhores de descontos e ter uma nota fiscal só no email ao invés de ficar buscando onde comprou o q na hora q precisar (ou se precisar tb) de manutenção.

cooler : Air Cooler Processador  e tem + 3 fans ...

fonte não lembro qual marca, mas sei que é de 650w bronse 😢

1 minuto atrás, Thiago Atanazio disse:

Rx 7600 para mim hoje eh melhor custo/benefício, mas pode esperar saírem as nova 9050 ou 5050

@Thiago Atanazio Mas nas configuração do meu, ele atende bem? não vai dar "gargalo"? 

Postado

@WS Amorim acho que para ter o upgrade imediato em jogos seria uma boa opção trocar já a placa de Vídeo, mesmo dando gargalo, já vai tirar o melhor do seu processador, 

Para upgrade de processador acredito que sua placa-mãe suporte até uma r5 5600, se pretende ir além disso, acredito que já devesse pular para pegar um upgrade kit am5

• Moderador
Postado

Bem vindo ao Clube do Hardware @WS Amorim!

Poderia nos informar o orçamento atual para o upgrade? Ficou em R$ 5.000,00 mesmo?

Depois, nos confirme a marca e modelo da fonte de 650w, por favor.

• Moderador
Postado

Eu trocaria essa fonte como parte do upgrade sim, se não me engano ela ainda tem aquela chavinha vermelha para trocar tensão né?

Poderia também confirmar o orçamento total para o upgrade?

Postado
50 minutos atrás, Zalgo disse:

Eu trocaria essa fonte como parte do upgrade sim, se não me engano ela ainda tem aquela chavinha vermelha para trocar tensão né?

Poderia também confirmar o orçamento total para o upgrade?

Sim tem a chave de 220v 110v kkkkk tipo se fosse só pra upgrade não queria gastar mais de 3k não.... porque acima disso seria melhor vender esse é comprar um novo ne? 

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade até R$ 3.000 no PC: A320M-S2H, Ryzen 3 3200G, 16GB RAM e fonte 650W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!