Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desliguei meu computador ontem com as portas USB funcionando de boa, essas entradas estavam conectadas o mouse, teclado e fone de ouvido.

Hoje quando acordei e fui ligar o computador, as portas USB nas partes mais abaixo da placa-mãe não estão conectando meus dispositivos, mas as duas de cima estão funcionando, e entrada do próprio gabinete também esta funcionando. Já reinicie e não resolveu. Esse problema já havia acontecido uma vez antes, mas resolveu meio que sem eu fazer nada, a placa-mãe é nova(<6meses), e os dispositivos funcionam normalmente em outras entradas.

• Solução
Postado

2 minutos atrás, FoxBlack disse:

Qual placa-mãe - marca/modelo ?

BIOS atualizado ?

Drivers Atualizados ?

Windows Atualizado ?

Opa, eu simplesmente deliguei o computador, tirei da tomada, esperei uns minutos e liguei, simplesmente voltaram a funcionar normalmente. Obrigado por tentar ajudar!

Postado
27 minutos atrás, FoxBlack disse:

Qual a sua fonte - Marca/Modelo ?  

cooler master MWE White 80plus standard de 450w

modelo ACAAW-BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!