Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Sou novo no fórum e gostaria apenas de uma recomendação simples.

Tenho um Poco X3 Pro que começou a reiniciar do nada no dia 21 de maio. Levei em uma assistência técnica e conversei com outras duas. Já entendi que provavelmente é culpa de um problema crônico desse modelo e provavelmente o ideal seria fazer um reballing da cpu e da memória RAM.

Mas eu gostaria de saber de vocês, sobre o real risco desse procedimento. Porque eu assisti uns vídeos no Youtube e o procedimento do reballing parece uma cirurgia, mas me pareceu que na mão de quem sabe o que tá fazendo, posso confiar. Só que o pessoal que eu conversei aqui na minha cidade, me alertou dos riscos de perder todos os meus dados, caso a cpu tenha algum trincado e venha acabar de quebrar com o aquecimento no reballing e tal, e me passaram uma probabilidade arriscada de dar certo.

Então eu queria saber a opinião de vocês se realmente o risco é tão grande assim. Porque se for, eu também gostaria de indicações de assistências técnicas muito boas, em qualquer lugar do estado de São Paulo. Claro que se o risco não for tão absurdo assim, eu conheço uma pessoa ou outra aqui na minha cidade, daí mando arrumar aqui mesmo.

Ah, e só pra completar: pois é, eu não tenho backup de tudo que tem no meu celular, então não ligo de pagar pra recuperá-lo, além de ter apego às minhas coisas, mesmo que o reballing não dure muito tempo, eu quero ligar o celular pra pegar tudo que tem lá, mesmo que o procedimento não fique tão barato (dentro do justo, claro kkkkkkk)

• GabrielLV alterou o título para Vale a pena fazer reballing no Poco X3 Pro com boot loop?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!