Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to com um redragon memeanlion que comprei em 2018 esta no fim da vida dele, ja ta pulando pixel,click falhando ou ficando dando click sozinho, sem as fits em baixo e eu finalmente vou ter a cara de pau de comprar outro mouse pra colocar no lugar dele, ai eu tive a ideia de pegar um mouse chines daqueles com sensor paw3395 ai eu achei alguns interessantes como o attack shark x3 porém não gostei da ergonomia dele ai fui atras do m800 pro e vi que tem varios modelos(m800-m800 pro-m800 pro plus-m800 ultra)

Os preços tão até que baratos 
Delux M800 PRO- R$ 185+20%
Delux M800 PRO PLUS- R$ 289+114%
Delux M800 Ultra - R$ 310+114%
eu to querendo mt pegar o normal porém não sei se ele por ser o "normal" o mais antigo vai ser ruim ou bom a diferença entre eles é apenas nos Hz que o normal tem apenas 1k ai o plus e o ultra em 8k com fio e 4k no dongle e também tem o peso que cai de 71-68-52 porém pra mim o peso não importa, por esse preço qual deles vale a pena pegar? pelo imposto acho que nem vale a pena pegar os outros

Postado
1 minuto atrás, mtsesperanca disse:

Vai de Pro mesmo, no dia a dia você não vai perceber a diferença de 1000hz para 4000hz se for um player mais casual.

E o Pro se me lembro bem pesa 60g, tenho um e é bem leve.

valeu, eu até achei uma oferta melhor no pro normal por 163 e com impostos ta por 225

Postado

@Akat

10 minutos atrás, Akat disse:

8k com fio e 4k no dongle 

Sobre isso, o recomendado é usar 2k no máximo, por que acima disso, compromete o desempenho do computador e não muda praticamente nada no seu jogo.

Ambos os modelos não são ruins, mas precisa ficar esperto na questão de quanta bateria cada um tem, a qualidade do material, seu switch e seu IPS.

Se o seu orçamento varia entre os preços no qual mandou, eu recomendo dar uma olhada no Rapoo VT3 PRO-MAX.

- Boa ergonomia.

- Boa qualidade de material.

- Boa duração de bateria.

- 750 de IPS, ou seja, 150+ em relação ao modelo PRO

- PAW 3398.

Caso queira algo nacional, recomendo olhar os mouses da Fallen Store.

10 minutos atrás, Akat disse:

por esse preço qual deles vale a pena pegar? pelo imposto acho que nem vale a pena pegar os outros

O que eu mais via o pessoal comprar, era o Delux M800 PRO e o Delux M800 Ultra, mas esses preços estão um pouco altos, principalmente do Delux M800 Ultra.

Ele é mais caro que o Rapoo VT3 PRO-MAX, e seu IPS e bateira é menor, não faz sentido comprar o ULTRA sabendo que tem um mouse mais barato que ele e melhor...

Postado
52 minutos atrás, Middoken disse:

@Akat

Sobre isso, o recomendado é usar 2k no máximo, por que acima disso, compromete o desempenho do computador e não muda praticamente nada no seu jogo.

Ambos os modelos não são ruins, mas precisa ficar esperto na questão de quanta bateria cada um tem, a qualidade do material, seu switch e seu IPS.

Se o seu orçamento varia entre os preços no qual mandou, eu recomendo dar uma olhada no Rapoo VT3 PRO-MAX.

- Boa ergonomia.

- Boa qualidade de material.

- Boa duração de bateria.

- 750 de IPS, ou seja, 150+ em relação ao modelo PRO

- PAW 3398.

Caso queira algo nacional, recomendo olhar os mouses da Fallen Store.

O que eu mais via o pessoal comprar, era o Delux M800 PRO e o Delux M800 Ultra, mas esses preços estão um pouco altos, principalmente do Delux M800 Ultra.

Ele é mais caro que o Rapoo VT3 PRO-MAX, e seu IPS e bateira é menor, não faz sentido comprar o ULTRA sabendo que tem um mouse mais barato que ele e melhor...

vou pegar o m800 pro porque ta no mercado livre e la consigo parcelar e pego cash back, porém até ele chegar vai demorar e to com 2 mouses parados que cada um tem seu defeito
um hyper x pulsefire core que ta sem as fits porém coloquei uma fita dupla face fica e ta funcionando normal e ta com o scroll travando
e um maravilhoso laban gxt 188 que eu fui ver e tem um pmw3360 e pelo visto é melhor que o sensor 3327 do hyper x
qual dessas bombas eu uso até chegar o meu novo?

Postado
17 minutos atrás, Middoken disse:

@Akat

Vish, acho que você usa o Laban gxt 188, pelo menos ele tem os feets e não tem a chance de danificar o mousepad, fora que sensor PMW3360 não é ruim, meu Zowie tem esse sensor.

o hyper x coloque umas fita dupla face que imita fits de plastico, ele ta bom o problema é o scroll mesmo que uso no Fortnite pra reeditar as build então nem da pra jogar

• guilherme_dr alterou o título para Qual o modelo de mouse Delux da linha M800 com melhor custo-benefício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!