Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um fone redragon H910, gosto dele e tenho a 2 anos, funciona perfeitamente como eu gosto, porém o microfone dele por ser colado não tendo aquela antena, com o tempo o microfone por assim dizer ficou mais sensível.

Acaba que o microfone escuta o som do fone e fica dando retorno,

Estava olhando fones para comprar e eu ia comprar o fone havit 2015d ou 2002d, porém acabei notando que eles não são 7.1

O que me acabou me desmotivando já que eu jogo mais jogos de competitivo, eu ia comprar então o hyperx cloud II, porém vi que ele não é P3, gostaria que fosse já que uso pra computador e console,

Postado

Tá bem tarde pra responder né? Perdão...

Em 28/05/2025 às 18:45, CaptaAngolan disse:

Acaba que o microfone escuta o som do fone e fica dando retorno,

É mais capaz do problema ser no seu cabo e na elétrica do que outra coisa. O meu antigo H2002D tinha esse problema, e ele tinha microfone destacável, ficava bem longe do speaker.

Em 28/05/2025 às 18:45, CaptaAngolan disse:

Estava olhando fones para comprar e eu ia comprar o fone havit 2015d ou 2002d, porém acabei notando que eles não são 7.1

O que me acabou me desmotivando já que eu jogo mais jogos de competitivo, eu ia comprar então o hyperx cloud II, porém vi que ele não é P3, gostaria que fosse já que uso pra computador e console,

7.1 é porcaria, mentira. Não vale a pena não.

Já que o fone precisa ser P3, eu te recomendo o Arcano SHP80 com um microfone de lapela aleatório, já que você vai usar pra jogar FPS. O SHP80, por ser aberto, ele é pra ter um desempenho sonoro melhor, mais espacial. Normalmente eu recomendaria o SHP300 (vulgo Samson SR850 brasileiro), mas ele sozinho custa os 250 do teu orçamento, então não dá certo.

Se fone + microfone não dá certo pra ti, então o jeito vai ser comprar um H2002D, ele é bom pra quem vai jogar, mas o microfone é genuinamente péssimo, bem ruim mesmo, o meu ficou mole e eventualmente parou de funcionar sozinho depois de um ano, xd

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de fone com microfone para jogar em PC e console até R$ 250,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...