Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um pulsefire core e ele tem um problema muito chato que é no scroll dele que esta apresentando problemas. Desde que eu peguei ele eu odiei o scroll dele, porque ele era muito lento porém agora ele só não quer que eu role ele. Desce e depois sobe, e não desce bonito é todo travado e sobe todo travado também, ele só se recusou a rolar algo, tem algo que eu possa passar nele ou fazer algo dentro dele pra arrumar isso? ou eu só estouro ele na parede?

• DiF alterou o título para Scroll do mouse hyper x pulsefire core não gira direito
Postado

@Akat tente abrir e limpar o sensor do scroll com álcool isopropílico. Se mesmo com a limpeza não der jeito, pode ser que já tenha chegado no fim da vida útil.

Postado
1 hora atrás, Erso disse:

@Akat tente abrir e limpar o sensor do scroll com álcool isopropílico. Se mesmo com a limpeza não der jeito, pode ser que já tenha chegado no fim da vida útil.

po é paia se for o fim mesmo, porque se usar usar não foi nem 5 meses usando ele, um amigo do meu pai compra e revende isso aq na cidade e o mouse ficou parado no stock e ele deu o mouse pro meu pai, ai eu não curti mt a pegada dele na mão e ficou parado, vou ver se arrumo um alcool isopropilico, limpa contato não ajudaria um pouco?

• Solução
Postado
18 minutos atrás, Akat disse:

limpa contato não ajudaria um pouco?

Limpa contato serve também, só aplique um pouco inicialmente para ver se não irá reagir com plásticos ou borrachas que o mouse venha a ter.

Postado
15 minutos atrás, Erso disse:

Limpa contato serve também, só aplique um pouco inicialmente para ver se não irá reagir com plásticos ou borrachas que o mouse venha a ter.

Resolveu Muito obrigado, desmontei ele aqui passei limpa contato no sensor e ficou normal.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!