Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc é bem antigo mais eu queria saber se alguém pode me ajudar a achar jogos que rodam nessa batata em forma de pc.

-Processador: Intel pentium dual cpu e2200 2.20GHz

-Placa de Vídeo: Intel g33 g31 express chipset family

-memória RAM: 1 pente de 1gb ram, 1 pente de 2 gb ram

• KairanD alterou o título para Quais jogos um PC com Pentium E2200 e vídeo integrado roda?
Postado

Com essa configuração(do fundo do baú), você está limitado a jogos bem antigos ou que sejam extremamente leves.

- Jogos clássicos e Indies super leves: Títulos das décadas de 90 e início dos anos 2000, ou jogos Indie feitos para rodar em hardware bem modesto.

- Jogos de navegador: Muitos jogos de navegador (em Flash, HTML5 simples) podem funcionar, mas evite os mais complexos ou com gráficos mais elaborados.

(com gráficos no mínimo do mínimo):Counter-Strike 1.6 / Condition Zero, Half-Life 1, Age of Empires I, II, RollerCoaster Tycoon, Jogos de plataforma 2D e puzzles.

De qualquer forma será sofrível. ☠️

Postado
3 minutos atrás, FoxBlack disse:

(com gráficos no mínimo do mínimo):Counter-Strike 1.6 / Condition Zero, Half-Life 1, Age of Empires I, II, RollerCoaster Tycoon, Jogos de plataforma 2D e puzzles.

vai rodar esses com menos de 30FPS nessa G31, porque eu tenho uma G41 e roda acima de 40 apenas.

4 minutos atrás, FoxBlack disse:

em Flash

esses rodam de boa a maioria, mas sempre com uma lentidão absurda

5 minutos atrás, FoxBlack disse:

HTML5 simples

esses rodariam bem liso, pelo menos os que eu joguei como florr.io.

• Curtir 1
Postado

Eu incluiria emuladores de consoles até 16 bits, como Super Nintendo e Mega Drive. Tem muitos jogos legais que resultariam em horas de diversão. 

Sobre os Age of Empires sugeridos por colega @FoxBlack, não podem ser as "Definitive Editions", pois estas receberam muitos melhoramentos gráficos e são bem mais pesadas que as originais. 

• Curtir 1
Postado

tem outro jogo que você consegue rodar nesse PC ai, é o Max Payne de 2001, acredito que seja o melhor jogo que você vai poder jogar nessa batata ai kkkkkk, é tipo um GTA so que diferente, os gráficos são melhores, bem melhores que Half Life e quase tão bons quando o Half Life 2 mas não chega tão perto, mas já é melhor que half life ou CS 1.6 que são da mesma época, esse teu PC ai roda Max payne com gráfico no máximo 720p sem problema

Postado

@FoxBlack Obrigado por isso vou testar mais tarde. Alguns jogos que eu testei nesse pc:

-undertale: 25 fps (de vez enquando cai pra 10)

-sonic mania(com dlc): 60 fps (cai pra 20 de vez enquando)

-deltarune: 25 fps (no capitulo 1) o capitulo 2 n roda fala que minha placa de Vídeo n suporta os elementos do jogo

-minecraft: (o jogo nem abre nas 2 versões)

• Curtir 2
Postado

Meu primeiro PC foi um Celeron E3400 com 4gb de ram e uma fonte Knup 500w. Eu coloquei uma GeForce 210 nele e zerei Batman Arkham Origins em resolução 800x600 a 30-40 fps. 

Se você for humildão pode rodar jogos desse nível tranquilo. Só pra constar eu comprei essa placa de vídeo com foco em jogar GTA San Andreas Online (Samp) e rodei na resolução nativa do meu monitor da época 1366x768 com tudo no alto a mais de 60fps. Me diverti bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!