Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ia comprar a Fonte Gamdias Cyclops M1 sexta feira agora porém ela saiu de estoque e não sei quando volta, ela tem uma qualidade de primeira linha pelos testes que eu vi(Teclab e Cybenetics) porém a sua antecesora a Krato e1 500w no site da terabyte não tem nenhum certificado nem teclab nem cybenetics, em teoria é para serem bem parecidas vale a pena eu pegar a kratos ou espero a cyclops voltar?

Edit 1:Tambem estou de olho em outra fonte com selo teclab(é mancer mais tem selo 80 plus e teclab)
Fonte: "https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-500w-bronze-80-plus-mcr-thr500-bl01"

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, Akat disse:

ela tem uma qualidade de primeira linha

As Gamdias Cyclops são fontes okay, nada mais que isso, focadas no custo-benefício. Fontes de alta qualidade vão custar significativamente mais.

em teoria é para serem bem parecidas vale a pena eu pegar a kratos ou espero a cyclops voltar?

Na verdade é mais provável que sejam completamente diferentes e a Kratos deve ter uma qualidade bem menor do que as Cyclops, que como eu disse, já não é incrível

Tambem estou de olho em outra fonte com selo teclab(é mancer mais tem selo 80 plus e teclab)

As Mancer Thunder são fontes bem simples e de topologia ultrapassada, não recomendo comprar.

Qual a configuração completa do PC?

• Curtir 3
Postado
7 minutos atrás, Batata Defumada disse:

As Gamdias Cyclops são fontes okay, nada mais que isso, focadas no custo-benefício. Fontes de alta qualidade vão custar significativamente mais.

Na verdade é mais provável que sejam completamente diferentes e a Kratos deve ter uma qualidade bem menor do que as Cyclops, que como eu disse, já não é incrível

As Mancer Thunder são fontes bem simples e de topologia ultrapassada, não recomendo comprar.

Qual a configuração completa do PC?

i5 7500
2x8gb 2133mhz

b150m-c
GTX 1060 6gb oc(150w de consumo)
2 sdds 120gb 15k rpm
2 hdds 1tb 12k rpm
tenho 2 hds porque uso pra editar Vídeo

30 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Não valeria a pena por 160?

31 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Po por 210 não to achando nada melhor só a kratos mesmo q é decente pra menos que ta 160

Postado

Fonte está muito ruim a um certo tempo, fontes que tinham de marca com mínima qualidade sumiram ou estão num preço absurdo.

O que sobrou foi MSI A650BN, Cougar Atlas- que é meia boca, husky sleder 650- não afirmo que tem qualidade, pichau nidus e algumas WL da vida. 

Postado
2 minutos atrás, Banunin disse:

Fonte está muito ruim a um certo tempo, fontes que tinham de marca com mínima qualidade sumiram ou estão num preço absurdo.

O que sobrou foi MSI A650BN, Cougar Atlas- que é meia boca, husky sleder 650- não afirmo que tem qualidade, pichau nidus e algumas WL da vida. 

o ruim mesmo é a rise mode zeus que não ta tendo estoque nem das de 400w, ta até a 550w sem estoque e elas eram mt baratas papo de 250 a 550w, a mancer thunder é boa o problema é que o cara acima falou que ta ultrapassada porém pelo preço não tem nenhuma melhor no maximo a Fonte Duex Pulse Pro que ta 260 

Postado
3 horas atrás, Akat disse:

vale a pena eu pegar a kratos ou espero a cyclops voltar?

Essa Kratos E1 500w é péssima, acredito que a única coisa que deve prestar nela seja o RGB.

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Essa Kratos E1 500w é péssima, acredito que a única coisa que deve prestar nela seja o RGB.

é que tenso minha situação vou receber só dia 20 e a minha fonte atual só aguentar ficar liguida se for navegador e só abriu jogo ela morre por uns 10 minutos e depois volta

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Akat disse:

Po por 210 não to achando nada melhor só a kratos mesmo q é decente pra menos que ta 160

Entendi, a Mancer Thunder ainda é preferível à Kratos, mas a Gamdias Cyclops seria a melhor opção entre as três, no momento dá pra encontrá-la no Mercado Livre e na Amazon pelo menos.

Postado
32 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Entendi, a Mancer Thunder ainda é preferível à Kratos, mas a Gamdias Cyclops seria a melhor opção entre as três, no momento dá pra encontrá-la no Mercado Livre e na Amazon pelo menos.

o ruim é o preço os outros lugares(330,470 e por ai vai) tava 210 na terabyte em promoção agora ta sem estoque, entre a mancer e a fonte Duex Pulse Pro qual eu pego?

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Akat disse:

entre a mancer e a fonte Duex Pulse Pro qual eu pego?

Eu ACHO que a Duex Pulse 500W é superior, digo acho porque eu não encontrei nenhum review dela, então estou apenas supondo baseado em como a Pulse de 800W se saiu no teste do TecLab.

Postado
Em 03/06/2025 às 09:31, Batata Defumada disse:

Eu ACHO que a Duex Pulse 500W é superior, digo acho porque eu não encontrei nenhum review dela, então estou apenas supondo baseado em como a Pulse de 800W se saiu no teste do TecLab.

segundo um forum do reddit que eu vi hoje de manhã elas são identicas em qualidade de peças e tal só muda a potência mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...