Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente não riam (ou riam, rsss). Mas o fato é que estou com alguns pcs do começo do século aqui funcionando direitinho e gostaria de tentar dar um lar pra eles. Um pentium 3 (primeiro pc que montei por conta própria, maior xodó), um p4 e acho que dois Athlon XP, além de peças extras e alguns jogos da época. E manuais, revistas, CDs de drivers e o escambau kkkkk

Então minha questão é: existe um mercado mais específico para isso? Há uns tempos atrás lembro de ter lido algo sobre pessoal que ressuscitava pcs para jogar games antigos e coisas assim, mas nunca mais achei referências... Agradeço desde já as opiniões!

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Quanto valem computadores antigos? (Pentium 3, Pentium 4 e Athlon XP)
Postado

Oi Foxblack! Já pensei nisso, mas para uns kits de pentium dual core e pentumD. Os mais antigos não teriam serventia, acho. Acabariam jogados em algum armazém para venda por preços sem sentido e, na prática, condenados ao eterno encostamento rsss. Já vi isso em locais de venda das casas André Luís e Lar São Francisco. Ou enviados para reciclagem... Ô dó!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!