Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To des do ano passado montando esse pc e terminei esse ano

Ryzen 5 5600x

Tuf Gaming A520 plus 2

2x8 DDR4 3600

GTX 1650 super(ja tinha)

Evga 500w 80 plus white(ja tinha)

1 NVMe gb256 lexar

1 SSD xray disk 1tb

1 HD 500gb

1hd 300gb

1hd 150gb

gabinete sharkoon s1000 cpm 4 fans ar12 e 2 fans genéricas amabas 120mm

gosto muito de jogos de história, competitivo jogo mt pouco, so fortnite e dayz e talvez rust futuramente 

Meu foco é full HD 60 fps com tudo de opções gráficas ativado a 60 fps, qual placa de Vídeo eu pego? Pretendo trocar essa fonte e a placa de vídeo, alguma recomendação de ambas? Pretendo fica nesse pc por uns 3 a 5 anos ai eu mudo pra am5 ou am6 se ja tiver lançado, esse am4 ja me satisfaz

• J.Augusto F alterou o título para Recomendação de placa de Vídeo e fonte para Ryzen 5 5600X
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendação de placa de vídeo e fonte até R$ 3.600 para PC com Ryzen 5 5600X
Postado

Estou des do ano passado montando esse pc, Terminei esse ano, pretendo ficar com ele por uns 4 anos ate parar de rodar os jogos futuros, ai eu pulo pro am5 ou am6 se ja estiver lançado 

- Ryzen 5 5600x

- Tuf Gaming A520 plus 2

- 2x8 DDR4 3600

- GTX 1650 super(ja tinha)

- Evga 500w 80 plus white w1(ja tinha)

- 1 NVMe gb256 lexar

- 1 SSD xray disk 1tb

- 1 HD 500gb

- 1 HD 300gb

- 1 HD 150gb

- Gabinete sharkoon s1000 com 4 fans ar12 e 2 fans genéricas, ambas 120mm

Meu foco é pra jogar jogos de história, gerenciamento e estratégia, Como por exemplo Tlou, Red dead Redpetion 2,Fifa ,Pes , Cities Skylines e etc, Jogos competitivos jogo apenas de vez em quando, quando da vontade, e so jogo Dayz, Fortnite e Rust, queria uma placa para rodar todos esse jogos e jogos futuramente no mínimo a 60 fps no ultra com tudo de opções extras de gráficos ativada no máximo, jogo apenas na resolução Full HD

Pretendo trocar esse fonte e essa placa de vídeo, inicialmente mente estava pensando em uma fonte Da msi de 650w 80 plus bronze e placa de vídeo não sei, são muitas opções... 

Inclusive quero que rode gta 6 no alto pelo menos...

• R Nicolas alterou o título para Recomendação de placa de vídeo e fonte até R$ 3.400 Reais
Postado

@Tiberio tem aquela 650w da msi, msi mag se n me engano, ta de 300, e vi a galera falando muito bem dela, agr me tira uma dúvida, essa 9060xt 16gb é mais jogo que RTX 5060?

• Gabriel Torres alterou o título para Recomendação de placa de vídeo e fonte até R$ 3.400

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!