Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meu caros.
Como estão?
Preciso de uma ajuda de vocês.

Comprei HD 8 tb botei ele na gaveta externa, transferir arquivos do meu HD.

Ontem fui e coloquei esse HD 8 TB dentro do pc, porém na hora que liga windows ele não reconhece. 

Nem pelo gerenciador, alguém sabe o que posso fazer sem precisar formatar, estou com muitos arquivos neles.

imagem 1.png

imagem 2.png

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, luan_lm disse:

Bom dia meu caros.
Como estão?
Preciso de uma ajuda de vocês.

Comprei HD 8 tb botei ele na gaveta externa, transferir arquivos do meu HD.

Ontem fui e coloquei esse HD 8 TB dentro do pc, porém na hora que liga windows ele não reconhece. 

Nem pelo gerenciador, alguém sabe o que posso fazer sem precisar formatar, estou com muitos arquivos neles.

imagem 1.png

imagem 2.png

Bom dia, Luan.

Clique com o botão direito em Disco 3, um pouco mais pra esquerda das partições, e nos mostre quais opções aparecem.

• Solução
Postado

Qual a marca desse disco(HD) de 8TB ? Em qual loja foi feita a aquisição ?

Antes de transferir os arquivos para esse HD, chegou a criar uma nova tabela de partição e formatar o mesmo ?

Postado

@Gabriel U Amigo ele aparece essa opções mas não dá pra selecionar.

@FoxBlack é Baracuda, sim formatei ele como HD externo, transferir arquivos normal, estava funcionando perfeitamente.

imagem 3.png

• Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, luan_lm disse:

@Gabriel U Amigo ele aparece essa opções mas não dá pra selecionar.

@FoxBlack é Baracuda, sim formatei ele como HD externo, transferir arquivos normal, estava funcionando perfeitamente.

imagem 3.png

Você já tentou usar o Diskpart?

Por ele, você pode restaurar as informações do seu disco e torná-lo legível de novo...

Postado
59 minutos atrás, luan_lm disse:

é Baracuda, sim formatei ele como HD externo, transferir arquivos normal, estava funcionando perfeitamente.

E comprou onde e pagou quanto? Tem HD de alta capacidade falsificado aos montes. Se não foi algo perto de uns R$ 1.000, as chances são que esse HD só tenha uma fração desses 8 TB, possivelmente 500 GB ou nem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!