Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte  RPGS GC-PS001 500W da redragon e um xeon 2620 V3 como processador, estava quase comprando uma rx 7600 quando me deparei em sites falando que a especificação mínima dessa placa seria um fonte de 550w.

Aos mais entendidos, acham que utilizar esta placa com uma fonte de menor potência afetaria os componentes do computador? Agradeço desde já!!

  • Moderador
Postado

Embora a fonte da Redragon seja um modelo simples, não é descartável, para uso com RX 7600 é suficiente, a placa de vídeo consome cerca de 172W em jogos:

image.png

  • Curtir 1
  • Zalgo alterou o título para Fonte Redragon 500W é suficiente para RX 7600?
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, CedricNasi05 disse:

acha então que se eu melhorar para um xeon 2680 v4 eu conseguiria jogar tranquilamente?

Depende. De qual jogo estamos falando?

Nesse exemplo aleatório de Apex Legends, não houve muita diferença entre o 2620 V3 que já tem contra o 2680 V4 mencionado.

  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Redragon RPGS GC-PS001 500W é suficiente para Radeon RX 7600?
  • Moderador
  • Solução
Postado

Embora a fonte da Redragon seja simples, é suficiente para usar com as peças mencionadas.

500w é suficiente para o seu setup.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!