Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou buscando uma nova placa de Vídeo pra comprar, eu tinha uma 7700xt porém vendi por algumas razoes, agora estou com uma 1650s como quebra galho, recentemente apareceu um colega veendendo uma 6750XT QUICK por 2200 reais.... estava cogitando pegar uma 9060XT 16GB e aqui no brasil ela so vai ta disponivel pra venda e envio a partir de 11/07, e a mais barata que achei foi por cerca dos 3.039,00...

compensa investir 839 reais a mais e ir na 9060XT ou eu pego essa 6750XT?

Meu pc é um i5 13600kf

24gb ram DDR4

• Curtir 1
Postado

@Afnan

A questão é que eu so vou conseguir comprar qualquer uma das duas por volta do dia 10 do mes q vem, a 9060XT ainda vai esta em pre venda, sera que o preço dela abaixa? ou sobe? meu orçamento pra placa de Vídeo ta no maximo de 2500 reais.... vou juntar mais um pouco pra ver a 9060xt o complicado é se ele não manter essa faixa

• Curtir 1
Postado

@Carlos Eduardo David Ah, creio que deve se manter. Fica tranquilo, até lá você vai conseguir pegar, qualquer coisa, faz um outro tópico uns 3 dias antes de você pegar para compararmos os preços e ver o que mais vale a pena para você, mas eu no seu lugar, mesmo que suba 200-300 reais a mais a RX 9060 XT, eu pegaria. 

Postado

@Afnan Certo, vou tentar guardar mais uns 700 porque eu to de olho na XFX triple fan branca.. e ela ta por R$3.239,00.

Estou pegando pra FULL HD, pra mim é a resoluçao ideial, ja cheguei a pegar um QDHD mas não curti muito, numa tela de 27, então eu voltei pro FULL HD 27 pol mesmo.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Comprar a Radeon RX 6750XT agora ou aguardar a Radeon RX 9060XT?
Postado

@Carlos Eduardo David Eu iria de rx 6570xt, não porque é minha placa, mas pelo VRAM de 12GB... esses 8 gb de VRAM talvez estoure em alguns jogos dependendo da resolução, coisa que ja acontece em jogos da atualidade e dai você precisa recorrer pra recursos de upscaling, e os recursos da AMD não são la aquelas coisas comparados a NVIDIA...

A não ser claro que você gaste um pouco mais e compre o modelo de 16 gb. E na verdade acho que não encontre mais a rx6750xt nova.

Postado

@Firesnake Mas a placa que ele vai pegar é 16GB amigo, por isso a recomendação kkk. 8GB é pra inimigo, ainda mais pra quem gosta de jogar nos gráficos no últra em jogos como Cyberpunk, Inzoi, Hogwarts Legacy...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!