Ir ao conteúdo

Quanto vale o kit: ASUS H110M-CS/BR, Core i5-7400 e 8GB 2666MHz?

Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber quanto eu poderia vender meu kit H110m-csbr + i5 7400 + 8gb DDR4 2666 MHz corsair value select? usei ele por uns 5/6 anos, já fiz alguns testes e parece em um ótimo estado, não entendo tanto de hardware a ponto de ter realmente os dados de integridade, então se alguém puder me ajudar com isso eu agradeceria.

Como precisei trocar o kit todo para trabalhar e ele está juntando poeira aqui em casa, eu decidi vender, não penso em vender muito caro, pelo que pesquisei de forma rasa esse kit todo em geral está sendo ofertado por uns 1000 reais, mas talvez não seja um valor justo e essas peças nem sejam vendidas, por isso fiquei na dúvida.

• guilherme_dr alterou o título para Quanto vale o kit: ASUS H110M-CS/BR, Core i5-7400 e 8GB 2666MHz?
  • Solução
Postado

Buenas!

Tem deste kit sem uso (não novo, pois não é mais fabricado) na faixa de 800,00. Se for procurar "ali", acha até mais barato. Como está aqui, está funcionando e etc... acredito que uns 450,00~500,00 seria um bom preço. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!