Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia/Tarde/Noite, meus amigos,
Seguinte, tenho:
-i5 13400f
-4060 8b gigabyte
-32 de RAM DDR4 3600MHz VENGEANCE LPX
-placa-mãe PRIME H610M-E D4 de 3200mhz
-SSD NVMe M.2 

Fui montando aos poucos esse setup apenas para jogar CS, e parece que ainda falta alguma coisa, porque digo isso ? porque toda vez q vai haver alguma troca de tiros ele da uma 'lagada' no fps (n muito) e visual e eu n consigo entender o porque, parece que vai para 60hz o jogo. E por incrível q pareça quando jogo outros jogos consigo rodar tudo no full sem lag ou travamentos, é só nessa porcaria de CS q acontece isso, mesmo eu deixando tudo no low, configurar a placa de Vídeo as configurações p extrair o maior desempenho da GPU eu sinto que n esta 100% o jogo, n esta estão fluído/liso, ja fiz de tudo, formatei o pc, parei de atualizar os drivers da Nvidia, porque parece q só piora toda vez q atualizava, ja fiz o benchmark, e simplesmente n consigo achar o "gargalo", muito obrigado por ler até aqui, fico no aguardo 
*sim, o XPM esta ligado,
*sim, eu limito o fps em 144hz na frequência do monitor

Alguém com experiência ou  ja teve o mesmo problema pode dizer onde esta o "gargalo" ? 

Obrigado 🙏

• Zalgo alterou o título para PC com Core i5 13400F e RTX 4060 com perda de desempenho no CS2
Postado

To com o mesmo problema, so que não no cs, em outros jogos, da a mesma lagada, travadinha de 1sg, mas pra jogos que depende de milisegundo de reação, n da pra jogar assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!