Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, espero que esteja no local correto esse topico.

Seguinte, preciso trocar minha placa-mãe, a antiga foi de vasco. Minha Config atual é Ryzen 5 5600, RTX 2060super.
Moro aqui em foz, então consigo pegar num preço mais amigo ali no paraguai, não tenho nenhuma ideia próxima de upgrade, talvez daqui 1 ou 2 anos e ai vai ser pra gastar mais e ir pra um am5 e placa mais potente, mas por hora, esse processador e placa de Vídeo me atendem, não jogo nada muito pesado (LoL, Valorant e Fifa, as vezes um AAA do momento)

Qual placa-mãe me indicam? algumas indicaçoes que ja tive com preços no paraguai:

ASUS tuf gaming plus wifi 2 - R$ 842,62

ASUS prime b550m-A - R$ 640,14

Mas não precisa ser uma dessas, pode ser qualquer uma.

EDIT: Se puderem ja indicar um Watercooler compatível até uns 200 reais, GOD

Valeu e obrigado.

image.png

Postado

@Matheus Shev Qualquer a520 b450 já seguram esse processador, como vai trocar para am5 posteriormente não vejo porque gastar em uma b550, a menos que queira ter wifi, mais slots de NVMe, ram... Paguei 400 na minha gigabyte a520 k v2.

• J.Augusto F alterou o título para Dicas de Placa-Mãe para AM4 para Ryzen 5 5600 e GeForce RTX 2060 Super
Postado
3 horas atrás, Matheus Shev disse:

ASUS prime b550m-A - R$ 640,14

image.png

Dessas, pegue a mais barata, a ASUS Prime B550M-A, mas esse preço do Paraguai esta "mui amigo" - R$ 640,00 e "la garantia soy jo"; na Pichau é R$ 699,99 com 1 ano de garantia.

Mas como "quebra galho" até migrar para AM5 a MSI A520M-A PRO esta de bom tamanho.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@1lokos @Renn To pensando em ir nessa ASUS Tuf Gaming a520 PLUS II, aqui em foz consigo ela por R$ 450,00 nova.

Acham que ela aguenta bem esse processador e placa de Vídeo o resto da vida util deles comigo? que deve ser mais uns 2 anos no maximo.
e acham que um aircooler aguenta o processador?

A minha fonte é uma EVGA 550W vai de boa ne?

Valeu rapazida pela ajuda

• Curtir 1
Postado

A TUF A520M-PLUS II tem VRM muito bom, pode usar qualquer Ryzen AM4 nela. O preço está ótimo.

Cooler basta o DeepCool AG400 ou Thermalright Assassin X 120 R SE ARGB, que custam na faixa de R$ 150,00 - não sei se tem no Paraguai. São adequados até para um Ryzen 5700X3D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...