Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for speed 6:hot persuit 2

toquinho

Posts recomendados

Postado Originalmente por toquinho@15 Mar. 2003,15:33

Cara, comprei o Need For Speed 6:Hot Persuit 2, mas eu tenho um aceleradora onboard de 8mb SDRAM, tem algum jeito de baixa a resolução

já to usando em 640xseila quanto e 16bits.......

tem algum jeito?

e se eu coloca um GeForce 2 mx400 e + 512SDRAM?melhora?

help??

Sim cara melhora! Olha só a minha config aí em baixo, e eu rodo beleza em 800x600!

Eu consigo rodar até Splinter Cell com essa placa!

Viva a Geforce 2!!!! (eu falo isso porque não tenho uma melhor... huahuahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a ge force 2 mx 400 64mb tv out e roda tudo legaizinho.

Tem que saber configurar, mas funciona legalzinho.

O jogo iGi esta com problemas mas eu acho que é o cd.

Trez vivas para a GE FORCE

VIVA VIVA VIVA

É claro se tiver mais grana comprarei uma melhor mas estou contente com ela até agora.

Valeu!!!!! :)  :)  :)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Postado Originalmente por toquinho@15 Mar. 2003,15:33

Cara, comprei o Need For Speed 6:Hot Persuit 2, mas eu tenho um aceleradora onboard de 8mb SDRAM, tem algum jeito de baixa a resolução

já to usando em 640xseila quanto e 16bits.......

tem algum jeito?

e se eu coloca um GeForce 2 mx400 e + 512SDRAM?melhora?

help??

vocês estão rodando so a 800x600

eu rodo a 1024x768 tudo no medio roda perfeito sem nenhuma travada

Link para o comentário

Postado Originalmente por red viper@06 Abr. 2003,03:58

Sinceramente não sei como bad religion, pois eu tenho uma gf3 ti200 e esse maldito jogo ainda dá umas pequenas engasgadas algumas poucas vezes. você tá rodando com algum patch ou algo do tipo?

bom eu sei q esse game tem ums erros q mesmo em placas turbinadas da LAGs, bom o que eu quis dizer e que fora os lags de defeito do jogo ele roda beleza

ate meu colega com um GF4 TI 4800 da LAG

bom no meu cd que eu comprei q não e original veio um arquivo onde um cara fez disse q acaba com os defeitos do jogo as famosas travadinhas

resolveu um pouco pra mim agora pra voce eu acho q ira resolver bem mais pois su placa e bem mais forte q a minha

vou procurar um link pro patch e eu te passo

Link para o comentário

Postado Originalmente por 3DHead@06 Abr. 2003,04:45

Na minha geforce 3 não engasga nada roda liso, provavelmente sua memória não é DDR, ou você tem só 128mb

bom memoria acho q não porque eu to rodando com 192 pc133

e meu amigo q tem uma geforce 4 ti roda com memorias rambus de 512

Link para o comentário

fSX, não fala isso aqui

pega o meu icq e eu te falo

pessoal, milgare total

estou jogando nfs6 com uma aceleradora onboard, 128 SDRAM e jogo legal o need.......e da pouco leg

três vivas para as aceleradoras onboard

VIVA, VIVA, VIVA

???  ???

agora o sr. moderadores, fixem o topico pois o pessoal tem bastante duvidas..........

Link para o comentário

• Membro VIP

Postado Originalmente por 3DHead@06 Abril 2003,04:45

Na minha geforce 3 não engasga nada roda liso, provavelmente sua memória não é DDR, ou você tem só 128mb

Meu amigo veja a config:

Athlon XP 1600+

Ecs k7vta3

256mb DDR 333 samsung

Geforce 3 TI200 128mb MSI

Sound Blaster Live! 5.1

20GB ATA100 5.400rpm Maxtor

VIA 4 in 1

Directx 9.0a

Win xp sp1

Detonator 43.45

Essa configuração dá e sobra... Saiu em diversos sites como foi mal programado esse jogo a versão do ps2 foi a melhor de todas superando até o do xbox. Como pode isso se o xbox e o gamecube tem muito mais máquinas que o ps2?? Ele possui um bug que dá esse problema em certas configurações e não foi eliminado em sua versão final. Isso é um fato comprovado.

Espero um link do patch bad religion. Valeu!

Link para o comentário

• Membro VIP

Já vi que sou o único azarado daqui...  :(

Em outros lugares vi muito mais gente com problemas do que dizendo que o jogo roda normal. Logo eu que sou fã da série Need for Speed! Acho que sou vou ficar jogando esse jogo no ps2 agora por ser a melhor versão de todas.

Mas quem sabe se eu arrumo... Falando nisso alguém topa marcar umas partidas on-line desse jogo?? Tenho certeza que mesmo com esse probleminha eu consigo ganhar da maioria aqui hehehe! Ano passado eu mais 3 caras daqui do fórum (cadê eles agora...) jogamos o NFS: Porshe Unleashed e foi muito legal. Alguém estaria afim?

Link para o comentário

Postado Originalmente por red viper@06 Abr. 2003,21:01

Já vi que sou o único azarado daqui...  :(

Em outros lugares vi muito mais gente com problemas do que dizendo que o jogo roda normal. Logo eu que sou fã da série Need for Speed! Acho que sou vou ficar jogando esse jogo no ps2 agora por ser a melhor versão de todas.

Mas quem sabe se eu arrumo... Falando nisso alguém topa marcar umas partidas on-line desse jogo?? Tenho certeza que mesmo com esse probleminha eu consigo ganhar da maioria aqui hehehe! Ano passado eu mais 3 caras daqui do fórum (cadê eles agora...) jogamos o NFS: Porshe Unleashed e foi muito legal. Alguém estaria afim?

Bah cara, eu não sou bom em todas pistas do NFS Porsche, mas tem uma q eu tenho um recorde difícil de bater, é aquela com vários viadutos e tal, q normalmente você tem três opções, por baixo do túnel (centro) por cima (direita ou esquerda), com o Protótipo GT sei lá o que...não me lembro direito o nome do carro nem da pista, faz tempo q não jogo...mas agora quando terminar de montar a máquina eu te digo...

Ah, já ia esquecendo...se tem alguém aqui q usa câmbio automático nem se apresenta...

falou!

Link para o comentário

Saudações

Sem querer sacanear o pessoal, mas notei que todos os topicos postados aqui, são de placas da nvidia, bem... a minha RADEON 9100 64MB (250/230@280/280) roda tranquilo, com tudo no máximo a 800x640x32bits (hehehe, sacanagem, é por eu não gosto da nvidia:D ), olha que eu não tenho muita memoria - 256MB pc133, creio eu, red viper, que pode ser algum driver da nvidia, tente pegar o 32.82, quando tinha a minha GF 2 era o driver que dava menos problema. Ah! onde que eu vejo os frs do jogo?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...