Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou com um probleminha que está quebrando muito minha cabeça, troquei meu gabinete recentemente e ao realizar essa troca minha internet não está funcionando no computador. Já comprei um cabo novo pensando que ele teria dado problema só que mesmo assim a internet não voltou, Alguém consegue me ajudar ? Já tentei ver 500x vídeos e nada adiantou ( Anexei uma foto do Gerenciador de Dispositivos, Ele só aparece ali quando eu habilito a opção- Mostrar dispositivos ocultos ) Tentei baixar os drivers mais recentes da amd (placa-mãe B550m Aorus elite) e Tentei dar o reset na BIOS pela bateria e por dentro da BIOS nada adiantou 767B30B1-5827-49F0-B7D5-1209FA7BE1CC.thumb.jpeg.bd2a65f16bab828e81bdfa6641f50dbd.jpeg8B767C7B-1D25-43B1-8339-EE1A07450511.thumb.jpeg.76565677d854d8c0b85fde53a7a1471b.jpeg

Postado

Tente fazer o seguinte, clique com botão direito do mouse sobre o mesmo, Ativar dispositivo "se estiver disponível". Se apresentar algum erro ao tentar ativar, botão direito do mouse sobre o mesmo, propriedades, na aba status do dispositivo verifique o código de erro que tá apresentando. 

• mês depois...
Postado
Em 26/07/2025 às 14:24, Laisfps disse:

Anexei uma foto do Gerenciador de Dispositivos

Não, não anexou.

Realtek PCIe GBe family controller é a placa de rede. E parece ok. É esta que só aparece se habilitar mostrar dispositivos ocultos?

BIOS tem a opção de desabilitar a placa mas nesse caso ela não estaria na lista mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...