Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sempre usei clamper e estou tendo problemas com as recentes aquisições.... Parece que perdeu a qualidade e está sempre vindo aberto. (Sem o lacre.) Comparei o meu antigo que já tem uns 5 anos e sinto que não está mais filtrando a energia como antigamente e esse modelo novo lcf. E realmente parece bem inferior... Por incrível que pareça já é o terceiro que eu compro e troco por vir aberto e com a caixa toda danificada. Está ligando meu Pc e periféricos atualmente, porém eu estou cogitando devolver novamente.... Me recomendam alguma marca superior ? Estou de olho na Indeletra. Ficarei grato!! 

Postado

Aconselho o "Filtro de linha com protetor contra surtos (DPS) - 127/220 volts - 10 amperes - 6 tomadas - 3 pinos - iCLAMPER Energia 6"

é o que eu uso.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Lohran disse:

@guilherme_dr é exatamente o que eu comprei e veio aberto todas essas vezes.

Se está vindo sem lacre devolve. Já comprei vários e nunca tive esse problema. Empresa que assume a responsabilidade até chegar na sua casa ou você vai em uma loja e retire pessoalmente.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Lohran 

Também nunca tive esse problema com filtros da Clamper e eu utilizo pelos menos 4 aqui em casa, um deles adquirido recentemente.

Você está comprando diretamente da loja da Clamper ou por meio de lojas terceiras?

Postado

@guilherme_dr estou comprando pela Amazon. Nós comentários lá estão falando que está todas vindo desse jeito.

@BARTH20 comprei pela Amazon. É incrível, já é o quarto e vem tudo aberto. Perdi a paciência e liguei aos meus periféricos.

Postado

@Lohran Complementando a fala dos colegas, utilizo também um filtro Iclamper DPS 8 Tomadas, comprei faz mais de 1 ano já, na época cogitei até em comprar na internet, porém acabei comprando em uma loja local aqui da minha região.

Na minha sincera opinião, a questão do lacre, não se trata da qualidade do produto ou da marca em sí, mas sim da loja que o vende. Se veio com lacre rompido devolva e compre em outro local, ou na internet mesmo, quem garante que a loja não abriu e não fez uso ? ou vendeu para algum cliente e o cliente devolveu não é mesmo?

Filtros de linha da Iclamper são os de melhor qualidade e custo-benefício, pesquisei muito antes de adquirir e não me arrependo.

Postado
29 minutos atrás, Lohran disse:

@guilherme_dr estou comprando pela Amazon. Nós comentários lá estão falando que está todas vindo desse jeito.

@BARTH20 comprei pela Amazon. É incrível, já é o quarto e vem tudo aberto. Perdi a paciência e liguei aos meus periféricos.

Devolve e troca de fornecedor da Amazon, compra na loja oficial ou em outro site.

Postado

@BARTH20 pior que eu já comprei na loja oficial deles pela shopee e adivinha só, veio em uma situação mais deplorável ainda. Caixa furada com os pinos da tomada saindo pra fora e com o lacre rompido também.... No caso essa é a 3 pela Amazon. Estou cogitando até em ficar com ele.... Está funcionando, mas realmente é complicado.... Pode ser realmente um produto que já veio usado. Olha a situação da caixa de quando comprei na loja oficial da clamper pela shopee.

IMG20250723084058.jpg

IMG20250723084103.jpg

Postado
16 horas atrás, Lohran disse:

@BARTH20 pior que eu já comprei na loja oficial deles pela shopee e adivinha só, veio em uma situação mais deplorável ainda. Caixa furada com os pinos da tomada saindo pra fora e com o lacre rompido também.... No caso essa é a 3 pela Amazon. Estou cogitando até em ficar com ele.... Está funcionando, mas realmente é complicado.... Pode ser realmente um produto que já veio usado. Olha a situação da caixa de quando comprei na loja oficial da clamper pela shopee.

IMG20250723084058.jpg

IMG20250723084103.jpg

Loja oficial é no site. Nunca vi na shoppe oficial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...