Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PS2 tem problema usar pasta térmica, o meu modelo é o 79001, e eu coloquei pasta térmica na quantidade correta uma nitrogen Basic da psyes no lugar do um termal pad azul, daí eu dei o aperto da blindagem com a CPU e tá lá eu gostaria de saber se tem algum problema a longo prazo, se pode ou não trocar o termal pad por pasta termica.

• BCP alterou o título para No PS2 pode usar pasta térmica no lugar do termal pad?
  • Coordenador
Postado

@RipMister_Green Isso depende muito do local onde esta o Termal pad, O maior empecilho é a distância entre o dissipador e o componente...

O termal pad garante uma transferência de calor mesmo quando o dissipador não esteja bem "grudado" no componente, já com a pasta térmica, o dissipador tem que estar bem unido e firme no componente a ser resfriado, Um não substitui o outro!    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...