Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei o xeon x5460 mod para LGA 775 e esta dando varios poblemas no windows como telas azuis abas do navegador simplesmete travando e jogos  travam e sfechando sera que pofe ser que eu instalei uma BIOS errada? ou a cpu esta danificada?

Postado

eu instalei uma BIOS da p5kpl am que achei no youtube mais era para a p5kpl am/BR agr n sei se foi isso ou se e o xeon que esta com problema.

image.png.41c5ba274672056225985a78a81eb84c.png 

• Rio McCloud alterou o título para Computador com Xeon X5460 mod congelando e apresentando telas azuis
  • Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, onetec12 disse:

e com a BIOS do fabricante n posso usar o xeon

Funciona mais o Windows fica com erros como por exemplo não carrega ou fica instável dando um monte de erros, eu já usei esse processador e você precisa instalar a BIOS modificada já com os microcode para esse xeon.

Você pode editar a BIOS original da ASUS que funciona, eu já fiz isso e é tranquilo de se fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...