Ir ao conteúdo

Directx 9.0

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

No local em que trabalho fiz o download do directx 9.0,

primeiro baixei o instalador de 256k, ao executar o instalador o computador já se conecta a internet e baixa o directx completo que e de 10MB p/ win98, agora quero achar este arquivo de 10MB e levar para casa para instalar no meu computador o directx, como Faço?

Postado

e ai veio beleza?wo copia num CD ou separa com WinRar.....falou.

Postado
Postado Originalmente por lara171@15 Mar. 2003,15:16

e ai veio beleza?wo copia num CD ou separa com WinRar.....falou.

afff

como é q ele vai copiar se ele não sabe onde tá?

tipo

deve tá no temp na pasta windows

da uma olhada lá

Postado

Mvido para o local mais adequado!

você tem razão.......não li direito......mais vai em ''iniciar'',''localizar'' e procura o DX.falou.

Postado
Postado Originalmente por wesleymyau@15 Mar. 2003,15:04

primeiro baixei o instalador de 256k, ao executar o instalador o computador já se conecta a internet e baixa o directx completo que e de 10MB p/ win98, agora quero achar este arquivo de 10MB e levar para casa para instalar no meu computador o directx, como Faço?

wesleymyau, você não vai encontrar em um local específico todos esses 10MB do DirectX instalados!... Durante a instalação do DirectX, dezenas de Arquivos são instalados no PC, a maior parte em "C:\Windows\System". você até poderá encontrar, e vai encontrar, Pastas com o nome de "DirectX", mas nessas Pastas não estão todos os Arquivos...

você terá de fazer em sua casa o mesmo que fez no local de trabalho. Ou seja, baixar o Instalador de 256KB e se conectar à Internet para instalar o DirectX !!

:)

• Membro VIP
Postado

Amigo...

De uns tempos para cá, não só a microsoft, mas a maioria das empresas disponibiliza o download somente do arquivo instalador do programa.... Ao instalar ele, automaticamente se inicia o download do resto do programa... É uma forma de controle de números de downloads por parte da empresa fabricante. Sendo assim, como nosso amigo fragoso disse, os arquivos vem um a um e já vão se instalando cada qual em seu lugar, ficando assim quase impossivel de se encontrar todos os arquivos, ok???

@braços

Postado
Postado Originalmente por wesleymyau@15 Mar. 2003,15:04

Recomendo você fazer o dowload do directx completo

q pode ser encontrado nesse link Directx

ele tem 32MB +-

Postado

Olha, eu copiei, mas so serve pro mesmo sistema operacional e do mesmo idioma da maquina em que você faz o download. (ex: windows 98 BR, só vai servir pra windows 98/95/me todos br. ex 2: windows xp BR, so vai servir pra windows xp br).

Acho que deu pra entender. Pois ele puxa a versão certa para o seu windows, por isso que é menor que a versão completa.

Se quiser pegar o arquivo, basta apagar tudo que estiver na pasta  "Windows Update Setup Files" antes de dar update, e quando o windows estiver instalando (apos o download), copie os arquivos da pasta em questão rapidamente pra outro lugar. Pois o windows apaga automaticamente apos a instalação.

Depois você ve qual é o DX9 (que eu me lembre é uma pasta com um nome estranho).

Espero ter te ajudado... ???

• 2 semanas depois...
Postado

Vai no endereço que o Oficina G3 colocou ai que, você baixa ele todo é só colar ao endereço no seu browser e um abraço.. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!