Ir ao conteúdo

Fonte KCAS 500W é suficiente para uma Radeon RX 7600?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Tenho um Pc com as configs:

I5 12400F Rx 570 4gb Fonte KCAS 500W bronze

Eu comprei uma Rx 7600 para fazer o upgrade, mas estou na dúvida se minha fonte é suficiente. Eu tenho ela desde 2018 e nunca tive problemas. Seria recomendável trocar por uma mais potente?

Meu irmão tem uma Corsair cx 600 que poderia trocar comigo, mas não faria se minha fonte é suficiente.

Pesquisei e encontrei que o TDP da Rx 7600 é 165 W e o processador é 65 W.

• Moderador
  • Solução
Postado

@lucas felipe_746277 Tem que se guiar pelo modelo e não pela marca, senão acaba comprando uma Corsair CX nova achando que fez bom negócio.

Fonte custo-benefício hoje, que faz sentido pro nível da sua configuração, eu diria que é a Rise Mode Zeus 650W.

Se você tiver disposto a investir mais aí até dá pra considerar algumas fontes ainda melhores.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte KCAS 500W é suficiente para uma Radeon RX 7600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!