Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2600 (box)


lutho

Posts recomendados

é amigo .... talvez ele aguente sem mexer no VCORE ...mais vou dar uma dica , compre outro cooler ..... !!! um de boa qualidade ....ou de preferência uma fonte seventeam de 350w reais ..você fazendo essas 2 coisas ... você vai poder fazer um over melhor ainda !!!!! falou ..... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por lutho@16 de fevereiro de 2005, 01:05

:bandeira: Sim o cooler é box e minha placa-mãe e uma A7n8xx, digo que já o fiz e até agora com suas configurações normais esta indo numa boa..valeu pela participação dos amigos

Embora ela tenha funcionado eu duvido muito que ele esteja trabalhando rocked solid (100% estavel)

faça esses testes:

Testando ao Extremo a Estabilidade do seu Computador

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quando postei nesse tópico pela 1° vez ainda estava com um Duron 1.0, agora que tenho um sempron 2600+ posso lhe afirmar que não vai funcionar a FSB200 se não alterar o Vcore, a linha Sempron até 2400+ funciona com fsb200 sem alterar o Vcore, acima do 2400+ só com alteração de Vcore.

Leia ESTE TÓPICO para mais informações sobre overclok no Sempron 2600+.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Bom amigos volto pra relatar o que se era esperado apesar da máquina ter se comportado bem nos primeiros dias hoje ela esta se mostrando instável e a temperatura que marcava 64 °c atinje 73°c então fui obrigado voltar com o Fsb 185 aí consegui encontar estabilidade e temperatura em bons níveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Gostaria de contar mais uma vez com a ajuda dos participantes eu comprei o Sempron 2600 pois tinha lido que trabalhavam bem com fsb200 como vimos até trabalha só que para isso será necessário mais investimento na máquina que não é minha finalidade então pegunto hoje para quem quer apenas trabalhar um chegando aos 200FSb e 2Gb mhz sem tem que fazer outros investimento o melhor em relação custo benefício seria o Sempron 2400 que chegaria a estes valores numa boa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: placa-mãe asus a7n8xx ,cooler do processador box e fonte genérica. li sim e fiz o test com o programa super Pi na verdade depois de ter usado o programa e que desencadeou uma instabilidade na qual tive que baixar os valores.agora me responda eu consegueria manter 200fsb chegando assim a 2ghz num sempron 2400 usando a plataforma que mensionei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lutho@22 de fevereiro de 2005, 01:04

:bandeira: placa-mãe asus a7n8xx ,cooler do processador box e fonte genérica. li sim e fiz o test com o programa super Pi na verdade depois de ter usado o programa e que desencadeou uma instabilidade na qual tive que baixar os valores.agora me responda eu consegueria manter 200fsb chegando assim a 2ghz num sempron 2400 usando a plataforma que mensionei?

não é o super-pi que você tinha que rodar e sim o PRIME95

você não precisa passar para um semprom 2400 para usar o fsb 200 - basta entrar na sua bios e aumentar o v-core para 1.75v que o seu semprom 2600 provavelmente funcionará rocked solid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!