Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou em dúvida entre pegar uma 5060 galax ou alguma da msi, estava pensando na shadow… Sei que o chip é o mesmo, mas não sei em questão de refrigeração. Alguém pode ajudar? 

aceito recomendações 

Postado

@skgaabriel A MSI tem uma construção / refrigeração um pouco melhor que a Galax... Mas ambas são ótimas!

Acredito que nessa comparação, vai na que te der maior tempo de garantia pelo menor preço.

PS: Sei que você não perguntou, mas se aceitar uma sugestão, de uma olhada também nas 5060 da marca Palit. Vale a pena!

• Obrigado 1
Postado

@skgaabriel Eu tenho a RTX 5070 MSI SHADOW 3x, mas creio que a VENTUS é um degrau acima. Eu peguei a shadow pelo custo-benefício, mas eu iria de VENTUS. Entre MSI e Galax, melhor MSI, a melhor de todas sem dúvidas é a ASUS, se puder pegar ASUS, nem pensa 2x.

• Obrigado 1
  • BCP alterou o título para Recomendação de placa de vídeo msi ou galax?
Postado

@MisterSerafino Eu ja tenho uma opinião diferente quanto a ASUS, mas, realmente MSI e ASUS são muito boas. Anteriormente, na série 30 da Nvidia a MSI teve problemas com superaquecimento na serie VENTUS dual Fan. Se fosse pegar a Ventus, por garantia recomendaria a triple fan. Já a vantagem da Galax é que (Na série 40 é assim) ela te permite abrir a placa e trocar a pasta térmica sem perder a garantia.

• Obrigado 1
Postado

@Trudys Sim, mas recomendei justamente por conta de ser a série 50 que o autor cita, as de 30 são outra história. Mas creio que seja mais devido à opinião de cada um. Por exemplo: eu possuo um Gabinete Lian Li O11 DYNAMIC EVO XL, você vai pensar: pra combinar, as fans também é Lian Li, certo? errado, eu prefiro as qx120 da Corsair (por preferência, opinião, saca?). Eu só não peguei uma RTX 5070 ASUS porque eu tava muito ansioso para pegar a placa, e eu tinha 4650 pra pagar, e a ASUS mais barata versão ATS é pelo menos 5200 (fora o frete), então vai muito de gosto. Galax é incrível também, mas as ventoinhas de plástico, sei lá, acho que peca na construção, mas mesmo assim são eficientes. Obrigado.

@skgaabriel Questões de temperatura você pode ficar tranquilo, robusta e geladinha (a de 3 fans pelo menos, a de 2 creio que não deverá mudar muito, mas deve ser coisa de 2-3 graus de diferença) Custo-benefício incrível.

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo GeForce RTX 5060: MSI ou Galax?
Postado

Fui de 5060 ASUS Prime triple fan a algumas semanas atrás, não me arrependo, custa um pouco mais, porém é bem fria e a construção é robusta.
RMA da ASUS também é muito bom, nunca precisei, mas pelas pesquisas a maiorias dos usuários recomendam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...