Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, eu estou estudando um upgrade no meu pc que e um Ryzen 5 4600g, 16 gb ram, fonte 650 msi. 2 modelos de placa a RTX 3050  e a rx7600 da amd, gostaria de tirar duvida sobre driver e algumas marcas eu vi, tem uma  3050 pcyes kabum com 2 anos de garantia. também uma 3050 galax e ASUS rx 7600 da amd no site da pichau:

https://www.kabum.com.br/produto/998334/placa-de-Vídeo-pcyes-nvidia-GeForce-RTX-3050-6gb-gddr6-96bits-pvpcr30506gb2f?&gad_campaignid=22429436057

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-galax-GeForce-RTX-3050-ex-v2-1-click-oc-6gb-gddr6-96-bit-35nrldhp9oid-nac

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-ASUS-radeon-rx-7600-dual-evo-oc-edition-8gb-gddr6-128-bit-dual-rx7600-o8g-evo

Pessoal como esta a pcyes hoje essa placa valeria a pena e de qualidade? eu tenho receio dos drivers da amd pois dizem que as placas amd dão muito problema, será que sendo um 7600 da ASUS tem como diminuir a probabilidade de problema levando em conta a qualidade da marca ASUS ? qual dessas seri de melhor qualidade?  essa garantia de 2 anos pcyes e boa? e o RMA qual e o melhor?

Postado
48 minutos atrás, Jose Auristênio disse:

qual dessas seri de melhor qualidade?  essa garantia de 2 anos pcyes e boa? e o RMA qual e o melhor?

Primeiro que a PCYes não é montadora parceira das grandes marcas, então provavelmente usam design OEM chinês e algumas podem vir de linhas genéricas que também abastecem outros mercados... Segundo que RTX3050 6Gb é a pior escolha possível nesse planeta, a menos que seja por 500~700 reais...